Nome da amiga na barra do vestido!!!! [Checked]

quarta-feira, agosto 21, 2013

Existe uma tradição que diz que ter o nome bordado na barra do vestido de noiva de uma amiga atrai casamento. A tradição é bem clara: as amigas que estiverem com o nome na barra do vestido da noiva, se casarão em breve. 
Querida amiga solteira, enrolada, encalhada... Chegou a HORA!!!!!!!







Não se sabe de onde surgiu esta artimanha, alguns dizem que é tradição bainana... Mas que funciona, funciona! hahahaha. 
Criei um evento no facebook e adicionei as amigas para que elas pudessem escolher se gostariam ou não do nome na barra do vestido... hehehhee.... teve amigas minhas pedindo para repetir o nome 3x e ainda colocar CPF! hahahhahahhahaha..... 
Veja como ficou o modelo do adesivo que vou imprimir:


E ai, o que achou?? 
Vale à pena né?! Pense o seguinte, o NÃO a gente já tem! Estamos tentando correr atrás do sim! :)
Beijos

You Might Also Like

11 comentários

  1. Oi Bruna tudo bom?
    Seu e-mail de contato tá correto?
    mandei um e-mail e voltou.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, meu email está certinho!
      bruna.cormack@gmail.com
      Beijos
      Bruna

      Excluir
    2. Oi Bruna,te mandei um e-mail,vc recebeu?



      Beijos

      Excluir
    3. Oi Bru meu e-mail é luana.rsousa@outlook.com


      Bjs

      Excluir
  2. Que lindooooooo, eu amei Bruna... Deixa eu te perguntar, vc fez em qual programa? Queria muito um assim

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sara, eu fiz no power point mesmo!
      Vou passar pra você o .ppt por e-mail.

      Beijo grande.

      Excluir
    2. Sara, me passa seu email pessoal, por favor.

      Excluir
    3. Oi linda, obrigada!
      Meu e-mail é sah.simoes@gmail.com

      Bjussssss

      http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Eu queria ter feito algo bonitinho assim, mas acabei esquecendo na correria. No final escrevi com caneta azul mesmo... Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca eu entendo!!!!! Nessa correria a gente esquece de um montão de coisa! O que vale é a intenção! Vale de tudo!!!!!!

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores