Lembrancinha :: Íma de geladeira

domingo, agosto 25, 2013

Esta foi a primeira lembrancinha que comprei. Foi mais ou menos em Julho/2012. Juro! rs
Foi uma ideia do meu pai que AMA ímã de geladeira e comentou que adoraria ganhar um no meu casamento. Fiquei meio "assim", mas acabei aderindo a ideia, principalmente por ela ser super barata! Veja abaixo como os ímãs ficaram: 




Todos eles prontos!

Fiz os imas na www.nicephotos.com. Segue os tamanhos e valores:
Pequeno ( 10 x 7,3 cm )
Preço unitário: R$0,80

Médio ( 11 x 8,3 cm )
Preço unitário: R$1,20

Grande ( 13 x 9,8 cm )
Preço unitário: R$1,50

E aí? Gostaram da ideia?!
Beijos

You Might Also Like

2 comentários

  1. adorei!! eu vou fazer assim, mas de save the date!

    beijos *-*
    weddinginsummer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo!!!
    Já recebi em um casamento que fui e adorei!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores