Faltam 7 dias!!!!!

sábado, agosto 24, 2013



"Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções
Sentindo..." (Roberto Carlos)

Gente, emoções à mil! Faltam apenas 7 dias!!!
E o que ainda falta?! Vamos a retrô e aos novos itens que ainda faltam ver?
  • Planeje a semana do casamento. Marque horário no cabeleireiro e quem vai cuidar das suas unhas, depilação, etc. [Em andamento]
  • Confira todos os presentes que você já ganhou na Lista de Casamento e envie cartões virtuais de agradecimento para os convidados. [Em andamento]
  • Faça a última prova do vestido. [Feito]
  • Faça um tratamento completo de pele, cabelo e a prova de maquiagem e cabelo com o véu. [Tratamento de pele - Feito / Cabelo e maquiagem será dia 26/8 - Em andamento]

7 Dias Antes do Casamento:
  • Busque o vestido de noiva e os acessórios. Lembre o noivo e os padrinhos de fazerem o mesmo. [Feito]
  • Confirme todos os serviços contratados para o casamento. [Feito]
  • Monte um kit de emergência, coloque pó compacto, batom, lenços de papel, linha, agulha, alfinetes, band-aid, um analgésico e algum medicamento que você e ele costumem usar. [Não iniciado]
  • Lembre seu noivo de organizar o dia dele do casamento. Com quem vai estar e quem vai levá-lo à cerimônia. [Feito]
É isso minha gente!
E rumo ao BIG DAY!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Bruna, está chegando!!!!! Poxa, eu tenho muito a lhe agradecer, esse blog está sendo um excelente norteador para minha trajetória de noiva da Mansão Rosa. Adoro acompanhar sua página. Muitos beijos e tenho certeza que sua festa vai bombar, tenho certeza que foi muito bem planejada! Que Deus lhe abençoe muito. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anie.
      Fico muito feliz que o Blog está alcançando o meu objetivo. Quando comecei a escrever sobre meu casamento, estava muito perdida e minha ideia era além de deixar tudo bem registradinho das coisas do meu casamento, ajudar as noivinhas novatas. Que bom que você gosta do meu blog!
      Mesmo depois de casar, minha ideia é continuar escrevendo.
      Beijo grande e boa sorte na sua festa!
      Beijo grande

      Excluir
  2. Uhuhuhuhuhu falta poucooo Bruninha!!!
    Parece que foi ontem que comecei a ler seu blog
    e acompanhar toda essa trajetória trabalhosa mas super
    gostosa e compensadora! Seu casamento será um arraso :)
    Beijoooos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores