Bolinhas de sabão Personalizada!!! rs

terça-feira, agosto 27, 2013

Meninas, fui ao saara em busca das minhas bolinhas de sabão em formato de bolo de noiva, mas cara, pra minha surpresa praticamente todas as lojas em falta! Como assim gente?!
Estamos falando de bolinha de sabão! É isso mesmo?!
É a mais pura verdade meninas, os lojistas comentaram que está saindo demais este item e que eles mesmos não têm conseguido encomendar, por falta no mercado! Surreal!
Mesmo assim não desisti e fui de loja em loja procurando... até que .... achei! Ufaa!
Mas calma! Não foi tão fácil assim! Não era o modelo que eu queria, pois o modelo é de taça e não de bolo ... mas até aí, ok, o problema maior é que a caixa que estava disponível, praticamente não tinha copo dentro! Entrei em desespero! rsrsrs...
O  chineszinho da loja foi até o estoque e achou uma outra caixa perdida por la! êee...rsrsrs ... resolvi meu problema! Agora, óbvio que cheguei em casa e dei uma incrementada no visu do potinho de bolinha de sabão. Olha ai como elas ficaram:












Não ficaram fofinhas?! rsrsrs...
Infelizmente não peguei o nome da loja! :( 
A única coisa que sei é que é de itens para festas e é perto da Aidan na Senhor dos Passos! rsrsrs...
Beijos

You Might Also Like

3 comentários

  1. quanto foi cada tacinha dessa? vc sabe me dizer se é o mesmo preço do bolinho?
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Que tudo essas tacinhas! achei lindasssssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores