Faltam 15 dias!!!!!

sexta-feira, agosto 16, 2013


Nossa, nossa, assim você me mata!!!!! Delícia, delícia, assim você me mata!!! hahahhahahaha.... 
Genteeeemmmm, que sensação deliciosaaaaa..... falta muito pouco meninas!!!!
Amanhã é o casamento da minha amiga querida Tati Campos e estou ansiosíssima por ela!
Será no mesmo local que o meu, na Mansãooooo .... e ela preparou tudo com muito carinho também! Vou praticamente fazer a minha prévia lá, pois ela fechou com muitos fornecedores que fechei e se espelhou em vários itens que também fiz pro meu. Isso me deixa muito feliz e realizada, pois meu blog e meu casamento tem ajudado na construção de vários casamentos! Que delícia né?! Pude participar de perto de toda preparação! Amo muito tudo isso minha gente!

E agora.... 15 dias pro meu! O que está faltando?!
Vamos fazer a retrospectiva com os itens não concluídos no último post e os novos que ainda preciso correr atrás e analisar se está tudo no trilho?! Vamos lá!

  • O passo a passo da cerimônia deve ser discutida com quem for celebrar a cerimônia. [Checked]
  • Marque limpeza de pele duas semanas antes do casamento, para não ficar com marcas. [Checked]
  • Planeje a semana do casamento. Marque horário no cabeleireiro e quem vai cuidar das suas unhas, depilação, etc. [Em andamento]
  • Entregue os convites restantes. [Checked]
  • Confira todos os presentes que você já ganhou na Lista de Casamento e envie cartões virtuais de agradecimento para os convidados. [Em andamento]

15 Dias Antes do Casamento

  • Faça a última prova do vestido. [Será hoje!!!!]
  • Faça um tratamento completo de pele, cabelo e a prova de maquiagem e cabelo com o véu. [Tratamento de pele - Feito / Cabelo e maquiagem será dia 26/8]

E vamos com tudo minha gente!!!!!

Beijo grande!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eba, falta pouco tempo Bru.

    Tenha uma linda sexta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal... Ta bem pertinho!
    E faltam poucas coisas... Vai dar tudo certo flor ;)

    Bjos

    noivinha2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru!
      Vou te seguir também lindona!
      Obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  3. Pouquíssimas coisas a resolver! Pena que encontrei seu blog na reta final, mas acredita que já li tudo??? Rsrsrs

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha... jura que vc leu tudo?! rsrs
      Nossa Sara! :)
      Poxaaa... você casa quando!
      Vou te seguir tb!

      Excluir
  4. Uaaaaaaau que frio na barriga, vocÊ ainda tá conseguindo dormir? kkkkkkkk
    Que deliiiiiiiiciaa! Não vejo a hora :D
    Falta pouco, falta pouco!!
    Adoro!!

    Bjs
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, ansiosíssima!
      Tá difícil dormir viu?! rsrsrsrs....
      Falta mto pouco Vanessa!
      Beijo grande querida!
      Vou te seguir tb!

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores