A hora dos votos!

terça-feira, agosto 20, 2013

Gente, descobrimos que durante a cerimônia teremos um momento nosso para os votos. 
Não será um momento de falarmos baixinho um para o outro... e sim um momento ao microfone! Já pensou?! Nossa! Será que vou conseguir falar assim na hora? Acho que não! Fiquei muito preocupada com isso e providenciei uns cartõezinhos para escrevermos os votos para usarmos no dia. Acho que vai ajudar muito, já que estaremos muito emocionados. Busquei na internet alguns modelos de cartões e achei no site Etsy.com este aqui embaixo que fiquei apaixonada:


Valor: $15,50

Solicitei no dia 24/07 e chegou hoje, ou seja, quase 1 mês depois!
Veio direitinho  ... e agora poderemos escrever em grande estilo um para o outro!

Link: https://www.etsy.com/pt/transaction/141128020?ref=fb2_tnx_title

O que vocês acharam?!
Beijos

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu acho lindo! Eu vou fazer esse cartãozinho tbm vou fazer em casa mas bem personalizado....

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bruna, muito lindo. Nossa procurando agora um para mim. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Bruna, fui procurar o cartão e achei os cabides personalizados. Me tira um dúvida pls. Eles enviaram como gifts e vc foi taxada?

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores