Casamento Tati e Fred!!!! Emocionante!

domingo, agosto 18, 2013

Gente, ontem foi o dia dos nossos amigos!!! Tati e Fred!
Tivemos a honra de sermos padrinhos de casamento e de termos acompanhado toda a trajetória deste casamento que foi assim, sem palavras minha gente! Foi tudo muito lindo!
Eu ainda tive a oportunidade de me arrumar junto com a Tati na própria mansão e acompanhar de perto tudinho! Posso dizer sem dúvidas que foi uma prévia do meu casório!!!! ;)


Eu Tati (prima da Tati noiva)

Cabelo perfeito! Igual ao que vou fazer! ;)

Cabelo divino! by Rita Fragoso

Noiva Tati linda demais!

Euzinhaa! ;)

Tô pronta! ;)



Fotógrafa Lia Soares! Super querida!

Músicos

Para minhas lágrimas de alegria!

Mesa dos doces


Mesa do Bolo!

Bolo lindo!



Adesivo da Pista! Igual ao meuuuuu! Ficou lindo! ;)

Sr. e Sra. Bruno Alves

Sr. e Sra. Bruno Alves


Lembracinhas do casamento

Lembracinhas do casamento

É isso minha gente! Estou muito emocionada!!! ;)
Beijo grande

You Might Also Like

5 comentários

  1. que lindo esse casamento.
    amei tudo!!!

    e o cabelo da noiva é perfeito!! lindo lindo lindo

    tenha uma linda semana Bru
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, o cabelo é tudo né?!
      Vou fazer bem parecido mas com fitas de cetim em volta. ;)
      Acho que fica super mimoso!
      Beijo grande.

      Excluir
  2. Gente que casamento lindo e chique, onde é essa mansão Bru?
    Esse convite é lindo, as lembrancinhas, essa mesa do bolo :O ! Tudo demais!!

    Parabéns aos noivos,...eee falta pouco pra você uhuu!!
    Aaaiiiiin adoro!!!

    Bjos e uma ótima semana.
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que casamento lindoooooooooo amei demais... que cabelo é esse???
    E o seu ta chegando uhuuuuuuuuuuu

    Bjussssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda!! Adorei as fotos e o post!! obrigada por tudo!!

    O seu tb foi maravilhoso, tudo lindo e perfeito!! tirei foto de tudo.. pq eu mesma no dia não reparei quase nada no meu hehehe.. então tirei foto do seu para vc poder ver depois.. hehehe.. Vou postar no meu blog!!
    Te adoro!!
    bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores