Miniatura do vestido de noiva [parte 3]

quinta-feira, agosto 15, 2013

Morri gente! rs
Depois de muito esperar, chegou a tão sonhada barbie!
Vocês lembram dos últimos posts que fiz sobre isto? Aqui ... e Aqui!
Comentei que ia publicar a fornecedora, mas gente, eu e Tati, gostaríamos de trabalhar em parceria com ela, atendendo à todas as noivinhas. Por enquanto isto ainda está em negociação, mas fiquem calmas que assim que tudo se firmar a gente avisa vocês!
O trabalho é super bem feito e os detalhes, parecidos com as informações que a gente passa. É assim, impressionante! No meu caso, enviei foto de tudo, explicando as cores, detalhes, etc. além da boneca né! Vocês lembram da minha saga em busca da barbie ideal?! Só achava barbie loira, com maquiagem rosa, nada à ver com minha proposta, até que encontrei na Amazon a Barbie Collector 2012 Holiday. Gente, já vi esta boneca por R$250,00 vendendo aqui no Brasil, e paguei apenas $29,9 dólares. Fala sério, né?!
Olha o resultado da minha miniatura!!!!!


só pra dar um gostinho! ;)

O bom é que agora vou poder guardar com muito carinho o meu vestido e mostrar um dia pros meus filhos! ;)
Beijo grande no coração de todas!!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Bruna,

    Ficou a coisa mais linda do mundo! Que capricho! O vestido ficou perfeito! Se vc e a Tati atuarem mesmo como intermediárias dela, eu vou querer! hahaha

    Beijo!

    www.papodenoivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tb gostaria muito, mas me caso daqui a 20 dias...

    Ficou linda mesmo!
    Parabéns!

    Bj

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores