Evento Inesquecível Casamento 2013

domingo, agosto 04, 2013

Delícia de tarde!!!
Acho que este é o último evento de noivas que vou antes do meu BIG DAY.
Gente, e não podia ser melhor que este né?!
Tudo começou com este evento no ano passado, dia 26/Agosto/12, O MELHOR DO ANO!
Noivinhas, se puderem não deixem de ir no próximo ano. Este evento ocorre todo ano, normalmente no período de Agosto, então não percam!!!!
Os melhores fornecedores estão lá! É um evento luxuosíssimo!
Foi gostoso rever fornecedores do meu casamento e da Tati ... nossa... tá chegando!



Mapa do evento! Olha o TAMANHO!








Eu e Tati!


Chantily Buffet

Chantily Buffet

Chantily Buffet

Chantily Buffet

Perfeito!




Minha coreógrafa Flávia Rinaldi

Tati, eu e Ana Foster

Sem comentários! Estará no meu casamento!

Chocolate em formato de presentinho!

Ana Foster

Ana Foster

Ana Foster

Casal Garcia

Casal Garcia
Sem comentários! Estará no meu casamento!

Delícia de brigadeiro! Super indico!

Carolina Sales

Carolina Sales

Carolina Sales

Minha querida Patrícia Koeler! Estará no meu casamento!

Patrícia Koeler
Patrícia Koeler! Minha designer de identidade visual!

Patrícia Koeler
Olha ai minhas lanterninhas! Lindas não?!

Patrícia Koeler
















Olenka Brownies! Sem comentários!
Estará no meu casamento!

Olenka Brownies! Delíciosos!

Olenka Brownies

Olenka, eu e Kelly!

Lucena convites! Super chique!

Kit toalete da Lucena convites






Blue Curacao








Papel & Estilo

Papel & Estilo


Papel & Estilo

Forminhas da Entreflores

Forminhas da Entreflores


Salão dos eventos


Delícia!

Na saída olha quem encontro?!
Minha cerimonialista Juliana Fagundes e minha cabeleireira e maquiadora Rita Fragoso!
Estarão no meu casamento!!!

Brindes...rs

Folders

Gente, foi maravilhoso!!!! :D
Beijo grande para todos!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Bruna, vou me casar na mansão rosa tambem sempre acompanho suas visitinhas e as fotos que você posta das decorações de la,me caso em abril, visito sempre tambem o blog da sua amiga tati.....
    fiz um blog http://browniebrow.blogspot.com.br/
    faço brownies para casamentos e eventos, e no blog ensino receitinhas...
    dá uma passadinha por la :)....
    bjinhossss

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores