Minhas daminhas vestidas!!!!!

sexta-feira, agosto 16, 2013

Minha prima Alessandra me enviou as fotos das minhas priminhas, Paola e Luiza, com os vestidos que dei pra elas entrarem no grande dia. Olha isso!!!!





Eu posso com isso gente?
Pra quem não se lembra, comprei os vestidos no Ebay, por apenas $24.99 dólares. Ver post.
Demoraram aproximadamente 1 mês para chegar.
Vieram direitinho gente!
Minhas daminhas estão lindas e eu estou muito orgulhosa de vê-las lindas!!!
O melhor foi Lelê me contando que a Paola virou pra ela, já vestida, e falou assim: "Mamãe, eu gosto tanto daquela prima que vai casar comigo!" ... ai gente! Não posso! rs

Beijoss

You Might Also Like

7 comentários

  1. Nossa xuxu...

    Falta mto pouco!

    Felicidades pra vcs...

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bruna, que lindos!!!

    To pensando em comprar no e-bay tbm, tbm tenho 3 daminhas. Uma de 4, uma de 8 e uma de 6 aninhos. Vc comprou o tamanho certinho delas? Sabe dizer se a modelagem é grande?

    Entrei no link que vc publicou do vendedor, mas está fora do ar. Vc lembra o nome dele ou da loja?

    Beijos e parabéns, elas estão uma graça!

    www.papodenoivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dani, parece que o user não está mais por la.

      Da uma olhada neste link aqui!
      Tem várias opções.
      http://www.ebay.com/sch/Wedding-Formal-Occasion-/3259/i.html?_nkw=flower+girl+dress

      Busque sempre por um user com o selo Top Seller.
      Estes são os melhores e observe se eles entregam fora dos Estados Unidos.

      Beijo grande

      Excluir
  3. Que lindas as daninhas, amei os vestidinhos!
    Encontrei de outro vendedor, só estou com dúvida no tamanho. Qual o tamanho que as tuas daninhas usam aqui no Brasil e qual o tamanho que vc comprou?
    Beijos, Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá juliana,

      o tamanho da paola era 3 anos, comprei de 4 anos, já o da Luiza, que estava com 1 ano e pouco, eu comprei de 2 anos nos EUA., ou seja 1 numero acima.

      Abraços,
      Bruna

      Excluir
  4. O frete não faz os vestidos ficarem mais caros não? Vc se lembra quanto pagou de frete?

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores