Falta 1 dia!!!!

sexta-feira, agosto 30, 2013

UHUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

1 dia para o Big day! Let's see what we still have:
E o que ainda falta?! Vamos a retrô e aos novos itens que ainda faltam ver?

  • Planeje a semana do casamento. Marque horário no cabeleireiro e quem vai cuidar das suas unhas, depilação, etc. [Feito]
  • Confira todos os presentes que você já ganhou na Lista de Casamento e envie cartões virtuais de agradecimento para os convidados. [Em andamento]
  • Faça um tratamento completo de pele, cabelo e a prova de maquiagem e cabelo com o véu. [Tratamento de pele - Feito / Cabelo e maquiagem será dia 26/8 - Em andamento]
  • Monte um kit de emergência, coloque pó compacto, batom, lenços de papel, linha, agulha, alfinetes, band-aid, um analgésico e algum medicamento que você e ele costumem usar. [Feito]
1 Dia Antes do Casamento
  • Se for trocar de sapato e entregar lembrancinhas, envie tudo e os demais acessórios da festa para o local da recepção. [Feito]
  • Você merece fazer uma massagem, depilação e pedicure. [Não iniciado]
  • Descanse e procure ir dormir cedo. [Não consiiiiigooooo!]
É isso minha gente!!!
Grande beijo pra todos!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Bruna Linda, tome um um remedinho e descanse heinnn.
    Você merece tudo de bom. Fiz um pergunta aqui no blog e fiquei encantada com sua educação.
    Que seu dia seja maravilhoso.
    Agradeço por ter dividido tudo aqui eu tenho visto os post e tem ajudado muito.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte... vai dar tudo certo.
    Encontrei seu blog no google e fico seguindo tudo.
    Acho que você só passará aqui depois da lua de mel né? Então boa viagem... divirta-se com tudo.

    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Êeeeeeeeeee!!!!
    Que emoçãooooo Bruninha...
    Uma delícia ver toda sua empolgação
    e seus mimos para o Big Day!
    Não há dúvidas que será o dia mais liiiindo
    e que dará tudo certo, aliás JÁ DEU!!!
    Meus pensamentos e boas energias estarão todos
    voltados para vcs!
    Só nos vimos pessoalmente 1 vez, mas te acompanho
    aqui a tanto tempo que me sinto itima! Hahahahaha
    Fico ansiosa, tensa, nervosa e principalmente FELIZ
    pois finalmente amanhã será o Grande Dia e logo
    virá o meuuuu!!!! Eba \o/
    Beijocasss :)

    ResponderExcluir
  5. Eitaaaaaaaaa
    Bruninha te desejo toda felicidade desse mundo, com certeza amanhã será o dia mais fantástico de toda sua vida! Que linda!!! Tô ansiosa por vc!
    Vai dar tudo certo!
    Estaremos aqui esperando vc voltar pra contar tudinho!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bruna, tenho certeza que seu dia será lindo e cheio de energias boas. Acompanho você e tenho visto o carinho e dedicação que planejou tudo para seu big day!!
    Primeiro, desejo toda felicidade do mundo pra vcs e em segundo lugar, quero agradecer por ter dado ótimas dicas, informações e ajudado não só a mim como várias outras noivas.
    Tenta descansar, hein!! Toma um chazinho, maracujina...mas descanse!!

    Ah, vou esperar ansiosa pelas fotos e relato.

    Beijão, querida. Divirta-se!!

    ResponderExcluir
  7. Ai que emoção e que frio da barriga! Adoro acompanhar o seu blog e desejo um 31 de agosto espetacular na vida de vocês. Tudo será incrível, do jeitinho que vocês sonharam! Beijo grande e aproveitem a lua de mel.

    Ah... depois conte os detalhes. Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Meninas, muito obrigada pelo carinho de vocês!
    Definitivamente é uma sensação indescritível!
    Estou ansiosa, alegre, nervosa, com frio na barriga... tudo ao mesmo tempo!
    Fico muito feliz por saber que meu blog ajudou e tem ajudado todas vocês!!!! ;)

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Amigaaa!! Chegou o grande dia!!
    Você e o Bruno merecem tudo de melhor.. e amanhã será o melhor dia das vidas de vcs, e estou super feliz por participar desse momento mágico !! Estarei lá torcendo e rezando para serem muito felizes .. que Deus abençoe muito o seu dia e todos os dias que terão daqui para frente.. te adoro !!
    bjssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores