Dia de Noiva :: Centro de Estética Cronus [Checked]

segunda-feira, agosto 12, 2013

Gente,
conheci o trabalho deste espaço maravilhoso, no evento Inesquecível Casamento no último final de semana!! Entrei em contato logo no dia seguinte e agendei uma entrevista com a Naty para segunda a noite. Tudo muito rápido!
Não preciso dizer que fiquei apaixonada né?!
A Naty é uma fofa gente! Uma pessoa linda, carinhosa e gosta de saber tudo sobre o casal, para programar algo bem especial. Olha os programas que eles têm para noivas:






No meu caso farei um dia de noiva especial com o meu pai!
Ele será realizado no dia 30/08, um dia antes do meu casório. 
Quis fazer algo de especial com meu pai que tanto amo, pois gostaria de agradecer por TUDO, por todo apoio, todo amor, toda dedicação.
Como ele não poderá estar ao meu lado se arrumando comigo, no meu grande dia, foi uma forma de poder estar com ele e curtir! Fofo né?! ;)
A Natália se empolgou junto comigo e pensou em algo fofo. Ela ligou pra ele gente, no dia seguinte, explicando que eu gostaria de passar o dia com ele.... gente... meu pai esta tudo bobo! hahhahahha.... Falou que vai infartar! hahahhahaha
Detalhe que agora é montar as coisinhas para a grande surpresa do dia 30/08 pro meu papi.
Fechei os seguintes itens pra mim:

Noivinha
- Massagem Relaxante com Drenagem Linfática (1hora)
- Esfoliação Corporal (30min)
- Revitalização + Iluminação (40 min)
- Led Facial (30 min)
- Sobrancelha + Henna (40 min)
- Depilação Virilha Cavada + Buço (30 min)

Os itens do meu papi serão supresa!!! rsrsrsrs.... 
Além disso fiz uma limpeza de pele no último final de semana. Minha pele está deliciosa gente!!!!



Super indico a Cronus! Com certeza não me livro deles tão cedo! rs
Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores