Meu Kit Toalete completo!!!!

terça-feira, agosto 27, 2013

Yessss..... fechei meu kit toalete meninas!
Vocês lembram dos meus posts sobre o meu kit?

Quando comentei a primeira vez sobre este mimo: aqui!
Quando montei as caixas do kit toalete: aqui!
Quando coloquei o pezinho: aqui!

E agora, ele completinho com a arte visual do meu casamento. Não preciso dizer que estou emocionadíssima com mais um trabalho maravilhoso desta profissional sensacional: Patrícia Koeler! Gente, além de fofa, é super carinhosa e caprichosa! :D
Obrigada Paty, por fazer parte deste meu momento tão especial e por alegrar ainda mais os meus dias! Gente olha como eles ficaram:

Essência para o difusor: Capim Limão
Cheiro do sabonete: Pure Seduction! rs

Eles prontos com a arte!



A bagunça reina na minha casa! rs

Gente, esta semana esta uma correria, não estou descansando, mas vale cada minuto! É muito gostoso ter esta sensação de que está chegando e que está tudo prontinho!

Beijos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que chique esse Kit...ficou um luxo!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, onde você comprou os sabonetes e difusores? Não estou achando nas lojas nenhum bonito como esses.
    Adoro o seu blog! Parece que todas as ideias que em algum momento tive para o meu casamento estão aqui. É muito rico o material que você posta. Parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores