Minhas forminhas chegaram!!!!!!

terça-feira, agosto 06, 2013

Gentemmm .... minhas forminhas chegaram!!!!
Lembram quando eu fiz o post em 03/Jan/2013?
Então, eu fechei com a Gaby da Entre Flores Arte em Forminhas nesta época.

Encomendei as seguintes forminhas:



E elas chegaram! Olha que lindas!







Amei gente e super recomendo a fornecedora!
Gaby, muito obrigada pelo carinho, atenção e pela qualidade dos produtos e da entrega!

Segue os dados da Entre Flores Arte e Forminha:
http://www.facebook.com/entreflores.arteemforminhas

http://entrefloresarteemforminhas.blogspot.com.br/

Beijos

You Might Also Like

7 comentários

  1. linda as forminhas :)

    tenha uma linda quarta-feira
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro forminhas trabalhada... as suas ficaram lindas!

    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam lindas né Naty?!
      Acho que dão um visual maravilhoso para a mesa dos doces e chocolates! :D

      Excluir
  3. São lindas Bruninha!
    Minha prima me recomendou essa fornecedora,
    só vejo elogios e até agora são as forminhas
    mais lindas que já vi por aí. Vou fechar com ela!
    Mas me diz uma coisa, quantas vc encomendou????
    Tenho essa dúvida e esqueci de perguntar pra Marica.
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rê!
      Super recomendo!!!
      Cara... fechei 675 (acho que coloquei mto) ...rs
      Tenho um total de 1800 doces e salgados, mas as forminhas são apenas para os doces...
      Bjs

      Excluir
  4. Olá! Tá tendo uma rodada, até o dia 30 desse mês no Yahoo Noivas! A noiva Responsável é Isabel Arruda. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores