Faltam 2 meses!!!!!

domingo, junho 30, 2013

Preciso dizer que estou com frio na barriga?! 2 meses gente!
Meu pai me ligou hoje de manhã pra falar isso.... rsrsrss... ai que delícia!

E o que os sites indicam para fazermos 2 meses antes do casamento?

  • Dê entrada no processo civil e religioso. [Checked]
  • Envie os convites para os convidados de outras cidades. [Em andamento]
  • Entregue os convites dos padrinhos e pais dos pajens e daminhas pessoalmente. [Checked]
  • Comece a pensar no cabelo e na maquiagem para o dia do casamento. Converse com profissionais, defina se vai usar coroa, tiara ou flores. [Checked]
  • Marque limpeza de pele duas semanas antes do casamento, para não ficar com marcas. [Falta ver]
  • Escolha o buquê. [Checked]
  • Combine os detalhes do chá de cozinha / lingerie / bar ... com a amiga que irá organizá-lo. O ideal é marcar por volta de dez dias antes do casamento. [Em andamento]
  • Planeje a semana do casamento. Marque horário no cabeleireiro e quem vai cuidar das suas unhas, depilação, etc.  [Falta ver]
  • Defina o carro irá para a cerimônia e quem irá dirigi-lo. [Checked]
  • Marque um ensaio de cerimônia incluindo daminhas e pajens. [Falta ver]
Nossa, falta ver algumas coisinhas hein?! Primeira vez que minha listinha fica com mais itens em andamento e à fazer! rs.
Link de referência: http://www.guiaeventosefestas.com.br/dicasdecasamento.htm
Estou toda empolgada com o meu chá de lingerie e minhas energias estão agora voltadas para isso! :D
Você não vai perder os próximos passos, né?!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que tudo!
    Falta pouquinho heim xuxu


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  2. Posso imaginar a sensação. Deve ser como estar em uma montanha russa durante 24h por dia, rss. Boa sorte flor. Que bom que vc já adiantou muiiiita coisa.
    Bjs,
    Boa semana,
    Vania

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores