Tag para Árvore dos Desejos [Checked]

terça-feira, junho 11, 2013

Há um tempo atrás fiz um post da árvore dos desejos. Vocês lembram?
Nele, comentei sobre esta grande novidade nas festas de casamento e mostrei minha árvore! Olha ela novamente!



Esta árvore foi um achado no evento que fui no Salesianos, em Niterói.
Fiquei apaixonada e peguei o contato da empresa A+ Eventos e Produções.
Depois de contactá-los lá em Julho/2012, fechei o contrato da árvore por R$700,00 que inclui:
  • Opções de flores: Bougainville branca, Bromélia, Chuva de Prata entre outras.
  • 20 potes de velas;
  • 200 envelopes brancos;
  • Tags personalizadas;
  • Fitas de cetim;
Bom, isto foi no ano passado e este ano voltamos a nos falar para definir como ficaria as tags personalizadas. Contei pra ela que estou com uma identidade visual feito pela Patrícia Koeler e que gostaria que seguisse o mesmo padrão. Genteeee.... ela me mandou hoje o cartão personalizado para aprovação e óbvio aprovei né?! Olha isso!



As pessoas poderão escrever atras do cartão e colocarão dentro do envelope branco e só depois pendurarão na árvore! Ai que mimo! :D
Amei de paixão!

Segue os contatos da Fernanda:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Lindo demais!
    Eu sou apaixonada por decoraco com velas e o cartao ficou muito lindo.
    Parabens

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores