Mansão Rosa :: Visita Nº9

sábado, junho 01, 2013

Hoje foi um dia muito emocionante!!!
Acordei e fui fazer a primeira prova do meu vestido!!!!
Fui com minha amiga Tatiane Campos, noivinha lindíssima, que também fez a prova junto comigo!
Não preciso nem comentar o quanto ficamos emocionadas com este momento né?!
Depois da prova, passamos no saara para comprar algumas coisinhas pro nosso chá de lingerie e algumas coisinhas para o nosso casamento também.
Sai de lá e fui encontrar com meu pai, Tia Dê e Bu e fomos para a Cadeg, comprar o resto dos espumantes e o vinho - faço um post específico sobre o vinho depois.
Almoçamos em um restaurante gostosíssimo na Cadeg e fomos para onde depois?!
MANSÃOOOOOOOO!!!!!

Os noivos do dia, Bruna e Rafael, escolheram as cores amarelo, roxo e azul.



Mesa de doces

Mesa de Bolo



Área da pista de dança
Papai e tia Denise

Delícia de passeio gente!!! :D
Amei!!!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. É muito bom visitar onde será o casamento né?!
    Se deixasse eu estaria no meu todo fds kkkk

    O lugar é muito lindo.

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É delicioso Nati!
      O pior é que vou direto tb!
      Virei VIP! hahhahahhaa
      Beijos querida!

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores