Mansão Rosa :: Visita Nº13

domingo, junho 30, 2013

E lá vou eu, lá vou euuu....rsrsrs .... hoje a festa é na MANSÃO ROSAAAA....rsrssrs ...
Achou que fosse na avenida né?! hehehhee...

Óbvio que não ia perder esta novamente ... principalmente porque é dia de degustação, mas faço um post específico da degustação depois.
Quero falar de uma noivinha querida que casou ontem no local mais lindo do Rio de Janeiro! Foi o dia da Janaína!
Foi engraçado porque chegamos na mansão, eu, Fê, minha madrinha de casamento Claudinha e minha mami e já fomos bizoiar pela janela da suíte da noiva para ver se ela estava pronta ... quando olho pela janela, vejo a noiva olhando pra mim e pulando de alegria e indo em direção da porta.
Olhei pra mami, pras minhas amigas e perguntei, se elas conheciam ...rs
Ai até comentamos assim: Puxa... acho que ela se enganou ... achou que viu uma pessoas mas não viu.
Fui até a porta da suíte pra falar com ela e explicar que achava que ela tinha se enganado e tal ... foi quando a noivinha falou: VOCÊ É A BRUNA DO BLOG! hahahhahahhaha
Gente.... que delícia!!!! Ela me conhecia do meu blog! Foi tão gostoso!
A noivinha super simpática e muito bonita!
Abracei ela com carinho e desejei toda felicidade do mundo!!!
Óbvio .... que fui bizoiar também a arrumação da festa e à pedido da noivinha, fui ver se tinha algo de errado ou se estava tudo lindo e maravilhoso!
Pra minha surpresa?!?! ..... ESTAVA ÓBVIO TUDO LINDO!


Bem casados

Lencinho para lágrimas de alegria
Igualzinho o meu ...rsrs .. Será que Janaína copiou?! :D
Ficou lindo demais!

Topo de bolo - Noivinhos lindos 
Janaína e Raoni

Gente, olha este arranjo!


Olha este lírio! Enorme e lindo!

Bolo divino!

Mesa do bolo e doces



Noivinha Janaína circulando pelo salão conferindo se estava tudo certinho!

Suíte da Noiva recheado de balões metalizados! Amooooo

Este bolo, sem comentário! Muito bom gosto!

Foi tão gostoso ver a casa mais uma vez gente, ser reconhecida pela noivinha e por uma outra noivinha que estava passando por la ... nossa... me senti chique! :D
Feliz da vida em poder ajudar e contribuir para a alegria de todas as noivinhas! Isso é o que meu deixa mais alegre e realizada ... e óbvio que vou aprendendo e ajustando um montão de coisas pro meu grande dia!
Um grande beijo!

You Might Also Like

2 comentários

  1. LINDA A DECORAÇÃO. TUDO MUITO BONITO E DE EXTREMO BOM GOSTO. VCS ESCOLHERAM UM BELO LOCAL PRO CASAMENTO DE VCS.
    BJS,
    VANIA

    ResponderExcluir
  2. Oi! Obrigada pela visita e pelos comentários! Vc pode mandar as fotos para mim por e-mail? janaina.raoni@gmail.com. Obrigada. bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores