Balões de Fala e Fun Sticks [Checked]

quinta-feira, junho 27, 2013

Gente, fechei mais um mimo pro casório, os balões de fala e os famosos fun sticks para animar a pista de dança.
Vocês já ouviram falar nestes mimos?! É tudo de bom!
Pesquisei alguns fornecedores na internet e me apaixonei pelo trabalho da C.Arte Ateliê. Veja uns modelinhos:


Balões de fala

Balões de fala e fun sticks

Balões de fala c/ monograma (amei este)

Balão tamanho P - foi o que fechei

Fechei com eles 2 kits de balões de fala (com direito a 32 falas) tamanho P, no valor de R$ 89,90 cada, e 1 kit de fun stick (11 peças) no valor de R$62,50 cada.

Enviei para eles as frases que gostaria de colocar nos balões e agora estou aguardando o layout para aprovação. Veja as frases que selecionei:

- Keep Calm e Vamos Beber!
- (Imagem) Mãozinha do Facebook Curti!
- Festa Inesquecível!
- O amor está no ar!
- Love!
- Casar? Tô Fora!
- Eu faço parte dessa história!
- Fígado, se apronte que hoje eu vou lhe usar!
- Ela é Top, Capa de Revista...
- Look do Dia!
- I´m sexy and I know it!
- Nóis Trupica mas não cai!
- Hoje eu tô facinho!
- All you need is love
- Cadê meu copo?
- Te quero!!!!
- Hoje eu tô em promoção!
- Amo os Bu´s
- Bubuzi!
- Este casamento vai ficar pra história!
- Vamos sair na revista CARAS?
- Filma EU!
- Tô pagandooo!
- Ai como eu tô bandida!
- Oppan Gangnam style
- AAAAAAAAAAAAAH Lelek lek lek ... 
- Afffffffffffffffff......
- Posta no Face!
- Gata Garota!
- Ela é minha!
- Ele é meu!
- Ai se eu te pego!

E ai? Gostaram?
Dados do fornecedor C.Arte Ateliê:
http://www.composicaoearte.com.br/atelie/
http://carteatelie.lojaintegrada.com.br/

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi!!!
    Conheci o seu cantinho e já estou amando. Estou te seguindo, viu?! Muito bacana, adorei as ideias que vc colocou aqui. Com certeza o seu dia será muito especial. Todos os itens selecionados são de extremo bom gosto.
    Bjs,
    Vania

    http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vania,
      que bom que você gostou do meu blog!
      Estou fazendo tudo com muito carinho e espero o dia realmente seja especial e inesquecível! :D
      Estou te seguindo tb!
      Beijo grande querida.

      Excluir
  2. Amiga,

    não entendi.. o valor é 89,90 por 32 falas ?

    Muito legal.. to pesquisando para comprar.. bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, o valor 89 é pra cada kit!
      Como comprei 2 kits, deu 178 reais. :)

      Excluir
  3. Olá! Descobri seu blog hj! Quanta dica maravilhosaaaa!!!! =)
    Em relação a estes kits o tamanho P não é muito pequeno? vc achou o tamanho legal para as fotos?
    Obrigada e Parabéns pela organização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o tamanho P foi perfeito!
      Se você quiser, me passa seu e-mail que te envio umas fotos para você visualizar a proporção (da placa com a pessoa).
      Bjs

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores