À nossa dinda de Lua de Mel!

sábado, junho 29, 2013

Gente, foi mais que preciso fazer um post específico para uma pessoa muito querida: Fernanda Tavares.
Gostaria de agradecer por todo o carinho que você tem comigo e com o Bu.
Nós gostamos muito de você! Muito mesmo!
Você se tornou uma pessoa especial e muito querida pra mim! 
Agora intitulada a minha dinda de lua de mel, que vibra junto comigo.
É tão bom ter pessoas de alto astral, que vibram junto com a gente em cada momento de felicidade! E tem sido assim ao seu lado Fê!
Quando nos mudamos para o Grajaú, lá estava você visitando nossa casinha e prestigiando este momento gostoso. Quando preparei meu chá de lingerie e montei minha lista, lá estava você novamente, feliz da vida, dando a excelente ideia de colocar uma lista na loja e me ajudando a escolher cada item. Quando fomos à mansão simplesmente passear e hoje degustar, lá estava você! Nos chats, no face, no instagram ... sempre curtindo cada detalhe e trocando figurinhas .... 
Querida, você realmente foi um presente que ganhei em minha vida e adoro sua energia positiva! Obrigada de coração por todo carinho e por toda vibração em cada momento que passamos juntas! :D

Quando escolhemos a loja para meu chá de lingerie
Ganhei inclusive um presentinho! :D

Na mudança pro Grajaú

Agora na Mansão, recebendo o convite do casamento!

Feliz!

Obrigada Fê, nossa "dinda de lua de mel" ... kkkkkkkkk ....

Beijo grande dos amigos,

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bubu!
    Estou emocionada e cada dia mais feliz por estar participando de cada detalhe com vocês! Sou fã da Bu, sou fã do Bu, sou fã da história de vcs e de como esse conto de fadas toma cor e forma a cada dia. Desejo a vocês todo o amor, felicidade e cumplicidade do mundo. Quero estar sempre perto, curtindo e vibrando em cada vitoria de vocês.
    Tenho em vocês o exemplo de que se existe amor, não importa quando nem como, mas tudo dá certo no final.
    Então como DINDA (por favor avise ao fotografo e cerimonialista ta?) desejo o amor mais lindo e sincero do mundo. Vocês podem sempre vocês podem sempre comigo.
    Beijos da Dinda e da amiga (empresaria) Bruna do Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahah... que lindo Fê! :D
      Pode deixar que aviso aos fotógrafos e à cerimonialistas!
      Vou falar assim: Agora foto com a dinda de lua de mel! hahahhaha
      Beijo grande querida!

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores