Entregando os convites - Pais e Padrinhos [Parte 2]

segunda-feira, junho 17, 2013

O domingo começou agitado!
Fomos tomar café da manhã com papai as 9h.
Aproveitamos para entregar as lembrancinhas pra ele: o convite, a caixa de chocolates e o lencinho bordado! :D ... É ..... mandei fazer 2 lencinhos bordados para meu pai e minha mãe que são tudo na minha vida. 


Pai / Mãe
Hoje sou noiva,
amanhã esposa,
mas sempre serei a sua filha!
Te amo!
Bruna
31/08/2013

Caixa de bombom e chocolate para o padrinho ou a madrinha

Caixa de bombom e chocolate para o casal de padrinhos

Papai, ficou tão feliz e emocionado! PS.: Me ligou a noite para agradecer por todo o carinho e cuidado que tivemos com cada detalhe! Obrigada meu pai! :D
Olha que post lindo que ele fez no face:


Depois disso, fomos comemorar o aniversário da minha mami, que completou hoje 59 anos de idade! Parabéns mamãe!
Foi um dia muito especial, pois levamos a nossa babá Elza que reencontramos depois de 20 anos!!! Nossa, foi muito emocionante!!! :D

Olha que delícia todo mundo junto!

Aproveitei o momento para entregar os convites para mami e minha irmã e meu cunhado! 
Maninha postou no face depois os presentinhos que entregamos! :D


Você pode estar se perguntando, mas cadê as fotos com o pai, com a mãe e com a irmã e cunhado?! Genteeee.... eu esqueci!!!! hahhahahhaha ...
Foi tanta emoção que esqueci completamenteeee... :( Poxa vida!
Não terei isto registrado!
Depois deste dia agitado, passamos na casa dos queridos amigos e padrinhos Karina e Cavedon. Foi mais um encontro gostoso com pessoas maravilhosas! :D



Gente, esqueci de falar do mimo dos padrinhos né?!
Esta caixinha linda em formato de smoking, é a caixinha onde coloquei a gravata que os padrinhos usarão no grande dia. Olha que fofo!




O dia foi maravilhoso e agitado! Amo muito tudo isso! :D

You Might Also Like

15 comentários

  1. Iguais as minhas!!!

    Tb comprei essas caixinhas para colocar as gravatas que vou dar aos padrinhos!!!

    Fica lindo!!!

    Parabéns!

    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto fofas né?! Um mimo!! :)
      Tenho certeza que as suas também ficaram chiques!!!

      Excluir
  2. Muito legal!!!
    Bruna,
    como faço pra entrar em contato com vcs a respeito do bouquet de Santo Antonio, que a sua mãe faz????
    tem como vc me mandar um email?? marianadrumondmm@hotmail.com


    beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Minha mãe não faz não!
      Encomendei da fornecedora Marluce.
      Segue o contato: marlucecampos2009@hotmail.com
      Beijos

      Excluir
    2. A mãe da minha amiga Taty faz: http://tattyefred.blogspot.com.br/2013/03/vende-se-buques-de-santo-antonio.html

      Excluir
  3. Maninha! que lindo este post! Fiquei emocionada em ler seu depoimento e o que eu e papai postamos no face. Você é muito linda!
    Te amo demais e estou ansiosíssima! Rs
    PS: Realmente só faltou a foto.

    ResponderExcluir
  4. Bruna, adorei as caixinhas, Vc sabe qual o tamanho dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo bem Andréia!
      Olha não lembro a medida exata, mas era algo em torno de 22cmX15cm (a maior) e 15cmX12cm (a menor). Por ai tá!
      Elas são simplesmente lindas!!!
      Beijo grande

      Excluir
  5. Bruna,

    Ficou lindoooo! Muito fofo!
    Onde você mandou afzer o lenço? Quanto pagou?

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta,

      obrigada querida!
      Segue os contatos da fornecedora no Elo7:
      Nuvens de Algodão Bordados
      www.nuvensdealgodaobordados.com.br
      Tel.:(19) 9221-3278/(19)3704-3278

      Paguei R$15,00 (cada) + frete

      Beijo grande

      Excluir
  6. Oi Bruna!

    estou amando tudo em seu blog.. apaixonada com td mesmo.. e vou copiar altas coisinhas rs.. já comprei o chinelo, a caixinha vou tentar fazer.. dentro outra inúmeras coisas..rs

    mais hoje quero saber onde foi que vc comprou a caixinha dos bombons e da gravata??

    quero fazer igual.. =D

    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camile, tudo bem querida?!
      Ai que bom que você gostou do meu blog! Fico muito feliz que estou conseguindo ajudar muitas noivinhas!
      Então, vamos lá, a caixa do bombom eu comprei com a Ana foster chocolates, na verdade é um kit pronto e vc escolhe os chocolates/bombons. Não sei se eles vendem as caixas separadas (kit menor foi +- R$55,00 e o maior +-R$76,00.
      A caixa da gravata comprei na loja regalo na Rua Buenos Aires, 314.

      Beijo grande!

      Excluir
  7. obrigada!!
    hj estou indo lá ver alguns detalhes no centro..
    vc arrasou no casamento sucesso na vida a 2!!
    beijoooos linda!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores