E o nosso especial 12 de junho ...

quarta-feira, junho 12, 2013

Gente, hoje é um dia muito especial pra mim e pro Bruno.
Além de comemorarmos o dia dos namorados, completamos 2 anos de noivado e 6 anos e 10 meses de namoro! Delíciaaaaa.....
E neste dia tão encantador, deixo aqui uma mensagem pra você, que é tudo pra mim e me faz sorrir todos os dias! Meu moreno ... :D



Ninguém poderia ser tão especial 
como você é para mim preenche minha vida, 
meu coração , meu mundo com tanta felicidade.   
Ninguém mais poderia me completar 
como você me faz com um simples gesto, 
com suas doces palavras, 
com seu sorriso, 
com seu delicioso carinho.  
Ninguém mais poderia ser essa pessoa, 
tão especial 
tão meiga
tão cativante 
tão doce 
tão carinhosa 
tão encantadora 
tão fascinante 
tão apaixonante como você é para mim.  
Ninguém mais poderia me conhecer 
e me compreender melhor do que você!  
Ninguém mais poderia ser o meu amor ... 
Ninguém, a não ser você.  
Lembre-se ... 
Te amei ontem 
Te amo hoje 
Te amarei sempre ... eternamente.  
Feliz Dia dos Namorados, aniversário de noivado e aniversário de namoro!

You Might Also Like

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores