Mansão Rosa :: Visita Nº11

domingo, junho 16, 2013

E lá fomos nós novamente visitar a casa dos sonhos ....rs
Gente, daqui a pouco ganho um crachá VIP para livre acesso ... hahhahaha

Bom, falando sobre a decoração, a noivinha do dia, escolheu a cor rosa e branco, cores que ficam lindas na casa por se tratar da mansão ROSA .... rs
Como passamos por volta das 15h a casa ainda estava sendo arrumada, mas como sempre já estava lindíssima!! O casamento me pareceu ser para mais ou menos 250 convidados, pelo número de mesas no salão.












com Márcia e Robson

Aproveitamos o momento e tiramos foto com Marcinha, cerimonialista, e Robson, decorador, super queridos!!
Este meu blog está ficando muito chique mesmo! hehehe
Beijos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Achei muito interessante encontrar seu blog, vou me casar na Mansão Rosa também, e me indicaram visitar a casa justamente no dia do seu casamento, porque escolhi marrom e laranja como cores da minha festa e as toalhas das mesas serão iguais as suas.

    Adorei as dicas do blog, anotei várias!!

    Boa sorte com a festa e muitas felicidades!!

    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, ai que delícia!!!!
      Marrom e laranja! SUPER CHIQUE!
      Vai ficar um luxo sua festa!!!! :)
      Quando é que você se casa na mansão?

      Beijosss

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores