Entregando os convites - Pais e Padrinhos [Parte 1]

domingo, junho 16, 2013

Meu final de semana foi simplesmente inesquecível !!!!
Fomos buscar a nossa encomenda na Ana Foster - caixa com doces e chocolates e começamos a entregar os convites para os nossos pais e padrinhos.
Começamos no sábado entregando o primeiro convite para os meus sogrinhos e cunhada - foi uma pena não ter encontrado com ela, mas sei que ela gostou do carinho, pois ela postou no face! :D

 Amores da minha vida!

Meus sogrinhos lindos!

Post da minha cunhada linda!

Depois foi a vez do André, primo do Bu!
Encontramos com ele na Ivana, para ele fechar o smoking dele e depois voltamos a nos encontrar na parte da tarde para entregarmos as lembrancinhas.

com Andre, primo do noivo e agora primo emprestado da noiva também! rs

Para fechar o sábado com chave de ouro, nos encontramos com a Claudinha e Roberto, antes de irmos para a nossa entrevista com o Padre na igreja do Grajaú.

Claudia e Beto - amigos queridos!

E aí depois, fomos fazer a entrevista com o padre na igreja da pracinha do grajaú.

Euzinha esperando o padre! :D

Obrigada meu DEUS pois todas as alegrias, por toda felicidade, por todos os momentos inesquecíveis que você tem me proporcionado!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Xuxu!

    Boa noite!

    Amei conhecer seu blog, gostei de tudo que vi por aqui, quanto bom gosto...
    E para não perder nenhum detalhe, já estou te seguindo, se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,
      obrigada pelo carinho!
      Já estou te seguindo tb!
      Beijo grande!

      Excluir
  2. Amiga,
    que legal!! É muito bom entregar os convites né... :)
    Ia fazer minha entrevista ontem, mas pela quarta vez não rolou.. dessa vez minha mãe que passou mal.. e não pudemos ir.. marcamos para semana que vem!! Depois me conta como é!! hehehhee
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né Tati!
      É uma sensação muito gostosa!!! :D
      A entrevista foi rápida... o padre ficou incomodado pois eu e Bruno não fizemos primeira comunhão ... mas fazer o que?! Infelizmente faz parte do processo!

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores