2ª Degustação:: Buffet Maria Luiza

segunda-feira, julho 01, 2013

Genteeeeemmmmm .... delíciaaaaaa.....
Vocês lembram quando fiz a primeira degustação? Foi no dia 21 de julho de 2012!!!! rs
Fiz um post listando todo o cardápio que experimentamos e fomos degustar novamente neste sábado, dia 29 de junho de 2013, para fechar o menu definitivo do nosso grande dia!
O buffet da Maria Luiza é simplesmente divino gente! Super recomendada - basta acessar o google que vocês comprovam isto!
Para a degustação eu podia levar 5 pessoas comigo, sendo 6 no total.

Site Maria Luiza:
http://www.marialuizabuffet.com.br/

Eu, moreno, Fê, Claudinha, Sogrinha e Mami

Mini medallhão ao molho de vinho tinto e shitake 
com batatinha gratinada com alecrim

Bobó de camarão na moranguinha

Edimar Brás e Eduardo Massari (Maître do Buffet Maria Luiza)

Cozinheira mãos de FADA (Equipe Maria Luiza Buffet)

Atendimento exemplar (Equipe Maria Luiza Buffet)

Minha melhor amiga e madrinha de casamento!

Vista perfeita!

Ai ai!

Tem lugar mais lindo que este?

Eu e moreno

Os frios

Hummm ... lendo o cardápio do dia!

Eu e Mami!

O melhor, foi que eu e Bu fechamos o nosso cardápio do grande dia! Quer saber? Ahhhh .... vai ser surpresa! HeHeHe ... mas garanto uma coisa, será DELICIOSOOOOO!!!!! 

Beijo grande

You Might Also Like

4 comentários

  1. Bubu,
    Foi maravilhoso!!!!
    E que venha o grande dia!!!
    Bjs da Dinda de lua de mel.

    ResponderExcluir
  2. Oii Flor que delicia essa degustação hein?
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso está rolando um sorteio....Participe!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/06/sorteio-em-parceria-com-daniela-benatti.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Géssica, tudo bem?
      Eu já estava te seguindo no blog! :D
      Que bom que gostou do meu cantinho!
      Beijo grande

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores