A Hora do Buquê [Checked]

sexta-feira, julho 19, 2013

A hora do buquê é a mais esperada pelas convidadas do casamento.
O mais tradicional de todos é jogar o buquê mas sempre achei meio desesperador brigar pelo por ele e saber que quase SEMPRE ele não chega inteiro na mão das pessoas.
Ai fiquei pensando: com o meu buquê, lindo e maravilhoso não né?!

Então fui buscar na internet como poderia tornar este momento mais divertido e que pudesse proporcionar o buquê inteiro para quem de fato merecer!
Foi aí que descobri o buquê com fitas de cetim.
Gente .... sem comentários!
Além de criar um visual maravilhoso pras fotos, é super divertido e inovador!
A ideia é amarrar as fitas no caule do buquê e pedir que as mulheres segurem cada uma, uma ponta da fita. A noiva, olhando para cima, vai cortando fita por fita até deixar apenas uma presa ao buquê. A pessoa que estiver segurando esta última fita é a dona do lindo buquê!


E como prender as fitas no buquê?!
Bom, tive a ideia de comprar uma argola e prender as fitas nela e pronto! Ficou perfeito! Veja o passo a passo:


Argola que comprei no Saara

Forrei a argola com fita cetim marrom

Argola toda forrada

Colei todas as fitas intercalando as cores amarelo e marrom

Ao esticar no alto, ele fica assim. 
Imagina a argola entrando no caule do buquê! ;)


Vai ficar show né?! Achei super diferente!
Aiiii ... delíciaaaa!

--------------------------------------------------// ------------------------------------------------
Olha aqui o resultado no meu casamento!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Vai ter gente se estapeando por uma fita heim hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna, tudo bem?
    Parabéns pelo blog!
    Queria saber onde vc comprou essa argola no Saara, qual o tamanho das fitas e quantas foram rsrsrsrs
    Também vou casar na Mansão rosa!
    Obrigada!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leonardo, comprei esta argola na Caçula.
      Não me lembro agora o tamanho das fitas, mas cortei tipo 2 ou 3 metros.
      A quantidade foi até fechar a argola ... também não me lembro ao certo... mas eram mais que 20 com certeza!
      Se você quiser posso fazer pra vc!
      Bjs

      Excluir
  3. Boa noite,
    Quanto custa para você fazer com umas 24 fitas?

    Att,
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Bruna, tudo bem?
      Eu não faço pra vender... comprei todo o material e fiz pro meu casamento.
      Bjs
      Bruna

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores