Mansão Rosa :: Visita Nº14

sábado, julho 27, 2013

Estou de volta pro meu aconchego....rsrsrsrs
Noivinhas, voltei à mansão, depois de 2 semanas sem dar as caras por lá!
Ao chegar o Robson Garrido, veio falar que PERDI A DECORAÇÃO da semana passada! Ai que dó gente! Falou que estava tudo ... T-U-D-O, nas cores amarelo e azul escuro. Huummm... deve ter ficado um luxo! Eu AMO amarelo, é minha cor predileta ... não preciso nem dizer né?!
Mas vamos falar da ornamentação de hoje?! Gente, hoje os noivos Patrícia e Rafael escolheram as cores amarelo e roxo. Super chique também!
Fiquei encantada com a arrumação, achei simples e luxuosa.
Veja algumas fotos abaixo.




Olha que bolo trabalhado! Lindo!


Mesa de chá e com a novidade de ter a mesa de chocolates junto

Mesa de chocolates

Um luxo!

Amei cada detalhe!


Docinhos maravilhosos!


Com algumas mesas em cima - como vou fazer!

Menu de mesa - Feito pela Lucena convites




Olha o porta guardanapo que chique!
Fornecedor Zeine
Valor: R$R$6,90 (cada) acima de 100 unid


George - O Barman! Delícia!

Noivinha patrícia - postei apenas esta pois ela está se casando neste momento
e não quis divulgá-la antes do evento

Preciso dizer alguma coisa?

Tive a oportunidade de conversar com a noivinha do dia, Patrícia.
Ela estava lindíssima e é muito simpática!
Depois posto uma foto dela aqui, mas deixa passar o dia de hoje! ;)

Patrícia e Rafael, que vocês sejam muito felizes e que curtam cada momento deste dia especial na vida de vocês!

Beijo grande!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Passado o grande dia da Patrícia, hoje dia 28/07, estou colocando a foto da noiva lindíssima e luxosa! :D



Gente, olha este buquê!
Edla Barros

Paty, espero que sua noite tenha sido inesquecível!
Beijo grande e muitas felicidades pro casal!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ola, seu blog esta lindo! Tbm estou planejando me casar na mansao rosa, mas so ano que vem. Meu casamento sera no fim d novembro de 2014 e tenho duvidas quanto ao calor que faz no alto nessa epoca do ano, ja que a casa nao tem ar condicionado. Sei que seu casamento nao sera na msm epoca que o meu, mas d repente voce tem informaçoes sobre isso tendo conversado com outras meninas que se casaram la. Agradeço a ajuda desde ja. Beijos. Bruna Coutinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi chará! :D
      Ai que delícia, a mansão é maravilhosa!!!!
      Olha, acho que em Novembro ainda é fresco!
      Acredito que o calor mesmo venha no final de Dez, Jan e Fev.
      Bruna, eu sou calorenta PACAS...rs
      Por isso escolhi o inverno, que é a época do ano que mais curto, sem chuva é claro... mas acredito que entre Julho e Novembro a casa fique linda!
      O Alto é fresquinho, então mesmo que tenha um sol de rachar, a noite as coisas mudam um pouco! :)
      Vai com fé!
      Beijo grande querida!

      Excluir
    2. Oie! Muito obrigada pela ajuda! :-)
      A Mansao realmente me encantou, apesar de so ter visto msm por video, pq estou morando na Italia e so volto em setembro do ano que vem!! MInhas madrinhas eh q estao percorrendo as casas de festa do Rio e me mandando videos super detalhados! hahaha
      Vou passar 3 semaninhas ai no periodo de Natal e ano novo desse ano pra resolver as coisas mais complicadas, mas o resto vai ter q ser td via skype! :-p
      Vi aqui no seu blog q vc ja fez umas 15 reunioes com o pessoal da casa! Estou começando a ficar tensa aqui em como vou fazer isso de tao longe! huhu
      Queria eh fechar a casa logo pra ficar mais tranquila, ja que algumas outras ja estao com os dias que eu quero ocupados!
      Aah, depois quero ver as fotos do seu casamento! Acho q vai ficar lindo!! Eu tbm amo amarelo e estou pensando em fazer minha decoraçao em tons de amarelo e laranja. Acho que nao eh so no nome que somos parecidas! ;-)
      Brigada mais uma vez!
      Beijinhos

      Excluir
    3. Obrigada Bruna!!!
      Nossa, morando na Itália! Que máximo!!!! E você vai agitar o casório todo de longe? Genteee.... rsrsrs
      Quem vai te ajudar?
      Sobre as reuniões com a casa, já fiz 2 e agendei uma última para esta quarta-feira.
      E que bom que você curte meu blog! :D
      Estou torcendo pro meu casamento ficar bonito, pois estou fazendo tudo com tanto carinho Bru!
      Mas é claro que você vai ver as fotos do casamento!
      Vou postá-las aqui no blog! :D
      Sobre as cores amarelo e laranja eu ADORO!
      Acho estas cores super pra cima e alto astral e pra época que você vai casar, acho que cai super bem!

      Com certeza não somos parecidas somente no nome!!! hhehhehe

      Beijo grande querida e se precisar de ajuda pros preparatórios me fala!
      Bjs

      Excluir
    4. Pois eh...estamos fazendo doutorado aqui. Terminamos em setembro do ano que vem e queremos casar logo depois, pq o plano eh partir direto pra um pos-doc nos EUA no inicio de 2015. Entao ja viu neh?! Tenho q resolver td de longe.
      A unica vantagem q eu tenho por estar aqui eh com o vestido, pq os preços daqui sao otimos! Mas com td o resto, vou entrar em desespero! hahaha
      Minha mae e as madrinhas q estao sendo meus anjos! huhu. Foram em varias casas, gravaram td e me mandaram. Elas ainda vao visitar Mansao carioca, costa do sol, maison delly e maison joa, mas eu ja estou encantada pela Mansao rosa! Vc visitou essas outras casas? q q achou?
      Nao se preocupe com o casamento. Vai ser lindo! Vendo o capricho que vc tem com esse blog, tenho certeza q o casamento sera perfeito! :-)
      ah, entao se eu tiver alguma duvida ou precisar de alguma sugestao durante esse processo td, vou te perturbar ok?! :-p
      Vc com certeza esta muito mais informada do q eu!

      Brigada mais uma vez!
      Beijinhos

      Excluir
    5. Ai que delícia Bru!
      Dourado e Pos doc fora.... nossa vai arrasar!
      Pode contar comigo pro que você precisar, viu?!
      Beijo grande e tenho certeza que seu casamento será especial e inesquecível, mesmo que fazendo as coisas à distância! :D
      Beijos
      Bu

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores