Chá de Lingerie :: Tati e Bruna

segunda-feira, julho 08, 2013

Nosso chá de lingerie foi sensacional!
Eu e Tati estamos planejando o chá há meses!
Iniciamos nossa jornada com a primeira dúvida: Quais serão as cores do chá de lingerie?
Não queríamos repetir as cores das nossas festas e depois de conversar muito, decidimos pelas cores: Preto, Dourado e Branco. Show!!! A combinação do preto com qualquer cor fica um must! rs ... 
Uma vez definido as cores, partimos para o local e data.
Fechamos que seria no espaço gourmet do Rio 2, onde a sogra da Tati mora e alinhando com a Eunice, cerimonialista da Tati, fechamos a data 07/07 as 15h. Feito isso partimos para o convite que ficou da seguinte forma:


Não ficou uma graça?

Fizemos uma lista as amigas mais próximas e partimos para o Save the Date.
Total de convidadas: 40 (20 pessoas de cada). Não era pra ser O evento, por isso restringimos para as pessoas mais próximas mesmo.
Encomendamos o bolo, doces, salgados e a necessaire de lembrancinha e compramos as bebidas, os itens de enfeite da festa e O MELHOR: A mãe da Tati fez várias coisas de enfeite: fez os pênis de biscuit, fez as bonequinhas Tati e Bruna de biscuit, fez os sachêzinhos de lembrança.... gente... uma FOFA! :D
A Eunice, cerimonialista da Tati, fez as brincadeiras:
 1. As convidadas escreviam em um papel um mico que EU ou TATI tínhamos passado e ao ler em voz alta, a gente tinha que adivinhar quem escreveu e explicar o mico...rsrs (Se eu ou tati errássemos a gente pagava uma prenda, se a gente acertasse, a nossa convidada que escreveu o mico pagava uma prenda, mas ganhava um brinde! rs)
 2. Adivinhar os presentes
 3. Adivinhar o que o noivo tinha escrito (o que mais gosta na amada, o que mais odeia ..etc)
Foi tudo muito especial e eu e Tati organizamos tudo para que ficasse perfeito e que nós e as nossas convidadas se divertissem muito! Conclusão: AMAMOS!



Euzinha em biscuit - Inveja desta boca Angelina Jolie ... hahhaha



Necessaire de brinde

Sachê de brinde

Sachê de brinde

Chocolates em formato de lingerie


#Bride to Be: Bruna e Tati


Mesa de frios preparada pela maninha, mamãe e sogra da Tati! Delícia!

Eu e Tati ..rs

Brigadeiro de pote - Feito por mim!

Chocolates em formato de piu-piu ..rs

Piu-piu em biscuit



Potinhos de brigadeiro... hummm


Amo de paixão! :D

Fê, que delícia sua presença! Êee... você ganhou um brindee ... 
Arrasou! rs

Presente da mãe da Tati (uma fofa)

Com maninha, Moniquinha e Mami! :D

Amigas lindas! :D

Amiga linda Tatiana - minha madrinha de casamento!


Amo de longa data!

Cortando o bolo

Boquinha Angelina Jolie...rs


Caixinha com os bilhetes que cada convidada escreveu pra mim!

Meus presentes! ;)

E ai? Gostaram?!
Eu AMEI!

Dados dos fornecedores:
1. Chocolates
Kakau Bombom 
kakaubombom@gmail.com
http://www.kakaubombom.com.br/

2. Necessaire
Fel Ateliê 
https://www.facebook.com/fel.atelie

3. Salgados
Golositas
http://golosita.com.br/

You Might Also Like

8 comentários

  1. Nossa, ficou tudo lindo!!! Parabéns.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Oii Bruuna,
    Você se incomodaria de informar os seus fornecedores de docinhos e lembranças?
    Adoreei tudo! Como estou organizando o meu, sua dica seria muito bom!!
    Beiijos!!!!
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruna. Também estou querendo saber quem foi o fornecedor dos doces.
    Tava tudo lindo!! Parabéns!!
    Beijão, Thayssa

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    acrescentei o contato dos fornecedores no post!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Maninha...eu amei a festa e o que você colocou aqui....só não gostei de uma coisa...não tem nenhuma foto comigo...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maninha, como poderia esquecer?! rs...
      Já está lá!
      Te amo!

      Excluir
  6. Ah! Trate de arrumar uma e postar aqui, hein! Tb quero! =0( Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores