Última reunião na Mansão Rosa [Checked]

quarta-feira, julho 31, 2013


Hoje foi um dia super gostoso, pois tive a última reunião na Mansão Rosa, com a presença da minha cerimonialista, Juliana Fagundes. Delíciaaaa....

É isso mesmo, tenho DUAS cerimonialistas!!!! Deixe-me explicar!!!
A casa possui a cerimonalista Marcinha, fofíssima e que cuida de todos os preparativos e execução da festa e como me casarei na igreja, fechei também com a cerimonialista Juliana Fagundes, que cuidará de todos os preparativos e execução da cerimônia. 
Mas a Ju, também me acompanhará na Mansão e por isso foi importante a presença dela nesta última reunião, para entender como a casa funciona e como ela poderá trabalhar em conjunto com a Marcinha no meu grande dia! Gente... foi TUDO DE BOM!

Revemos todos os itens já selecionados e atualizamos para ficar perfeito, do meu jeitinho!! Acho que agora vai! rsrsrs ...
A presença da Ju, foi sensacional pois me ajudou a tirar algumas dúvidas que nunca lembro de tirar. Gente, a melhor parte!!!!! Perguntei: "Gente, vocês anunciarão a nossa entrada no salão?" e a resposta foi: "Não Bruna... senão vira churrascaria!" uhahuhuahuahuauhua.... ADOREI!!! hahahhahaha ....  Entrou pra minha coleção "Coisas que não devemos fazer no casamento". Mas é claro, que são opiniões minhas e que fui pescando de cerimonialistas, ou seja, coisas que estão OLD e que não devem mais ser feitas e outras que NUNCA deveriam ter sido feitas, mas gosto não se discute né, então existem noivinhas que curtem e não veem problemas nisso. No meu caso entra pra minha listinha! hehe. Veja alguns que tenho em mente:
 - Não devemos citar nomes nos agradecimentos - Gente falou de 1 tem que citar 40! 
 - Fazer fila de pais e noivos para receber os convidados - NEVER! POR FAVOR!
 - Abertura de pista estilo Dirty Dancin' - Gente, convenhamos, isto não é um show né?!
 - Arranjo de igreja com pompom 'matinho verde' estilo NATAL - Não curto.
 - Jantar parado - Remete à bandejão.

Você tem algum pra listar? rs
Bom gente, foi isso! A reunião foi super produtiva e terei uma agora na próxima semana com a Ju para fecharmos o cronograma da igreja. 

Beijos de uma noivinha que está curtindo cada segundo!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que delícia!! Ta chegando amiga!! :)
    A minha é semana que vem..
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Bruna,

    Vou casar dia 09/11 e fico acompanhando o seu blog.

    O que seria Abertura de pista estilo Dirty Dancin? hahaha

    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Marília, uma dança muito trabalhada entre o casal sabe.
      Acho que as pessoas não estão lá para assistir um show de dança, neste caso, quando o casal prefere optar por este tipo de dança, perde um pouco o 'sentido' e perde o encantado da dança entre os dois, pois eles ficam tão preocupados com os passos que esquecem do mais importante: curtir o momento e olhar para o outro com amor e paixão.
      Mas esta é só uma opinião minha, óbvio!
      Tem noivas que curtem né?! E aí, gosto não se discute! O importante acima de qualquer coisa é que o casal curta o que está sendo feito - se ambos curtem tudo bem! :D
      Beijo grande!

      Excluir
    2. Oi!
      Tudo bem?

      Agora eu entendi. Abertura da pista com coreografia e tudo né?

      Eu tbm prefiro uma musica especial para o casal, sem muitos passos.

      Bjs,
      E está chegando hein?
      Falta pouquissimo.

      Excluir
    3. Isso! Pode até ter uma coreografiazinha com alguns passinhos para também não ficar 3 minutos de uma lado pro outro...rs ... só não pode deixar virar show porque é um momento pra se curtir... e não pra se preocupar com passos e malabares..rs

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores