Sandálias Personalizadas [Checked]

quarta-feira, julho 24, 2013

Gente,
minhas sandalinhas personalizadas chegaram!!!! Uhuulllll ...
Não preciso dizer que estou apaixonada né?!
Fechei as sandálias com a Taty Sandálias, e ela é HIPER atenciosa.
Toda nossa comunicação, desde o orçamento, no pagamento, no fechamento do layout até a entrega foi perfeita! SUPER indico noivinhas!!!!

O melhor foi que minha cerimonialista já havia indicado e, na época, quando entrei em contato, consegui uma SUPER promoção.
Fechei as sandálias com ela em Julho/2012 e a unidade saiu por R$4,90. Tem noção?!
Encomendei 150 pares distribuídos nos seguintes tamanhos:

  • Tam 35.36 - 40% = 60 sandálias
  • Tam 37.38 - 50% = 75 sandálias
  • Tam 39.40 - 10% = 15 sandálias
Com as seguintes informações:
  • Cor da borracha: marrom
  • Cor da impressão: amarelo
  • Cor das alças: amarelo
  • Alças slim ou normais: slim
Além disso, comentei com ela sobre minha identidade visual e baseado em todas estas informações, a Taty me enviou as seguintes sugestões de layout para aprovação:


Simplesmente AMEI a opção do meio da última imagem acima
Ela foi a escolhida!!

Me preocupei também com a embalagem da sandalinha e como elas vêm embaladas em um saquinho plástico, fechei também com a Taty, a sacolinha de tule branca. O valor da unidade da sacolinha foi de R$1,00.
Estou simplesmente encandada com este mimo e tenho certeza que será uma lembrancinha que todas as convidadas amarão!

A sandálinha ainda veio com uma tag de agradecimento, olha que fofo!

Com a sacolinha de tule

Segue os contatos desta maravilhosa fornecedora:


(85) 3281-1740
(85) 8836-1003

You Might Also Like

9 comentários

  1. Super em conta Bru, adorei o layout, suas convidadas iram amar. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficaram liiindas Bruninha!!!!!
    Adorei o Layout também...
    Tenho um chinelo da Taty Sandálias
    desde 2010 do casamento da minha prima
    e super recomendo, dura bastante as cores!
    Beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal Rê! Bom saber que elas duram!
      Eu simplesmente amei tb!
      Acho que ela tem uma qualidade muito boa! :D

      Beijo grande

      Excluir
  3. Ficaram lindassssss!!!! Quanto carinho com tudo, parabéns!!!!
    Bjssss a gente se vê no sábado ;)

    ResponderExcluir
  4. Vou postar em nossa Fan Page o link do blog sobre o seu depoimento das chinelas!!! Achei lindo, obrigada :)
    Taty Sandálias Personalizadas

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. A arte da sandália é feita por sublimação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, não faço a menor ideia!
      Acho melhor você entrar em contato com a fornecedora e tirar sua dúvida.
      http://www.tatysandalias.com.br/
      (85) 3281-1740
      (85) 8836-1003

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores