Pingente para Buquê [Checked]

sexta-feira, janeiro 11, 2013

Em meu post sobre Buquê de Noiva comentei que faria um post específico sobre pingentes para buquês. Bom, andei pesquisando alguns modelinhos com fotos, iniciais, nome, ou tipo broche, veja alguns exemplos abaixo:







Acabei escolhendo a opção com foto, pois quero colocar uma foto do meu avô querido.
Ele era muito importante pra mim e vai ficar para sempre na minha memória! Tenho a certeza de que no dia ele estará ao meu lado orgulhoso ao me ver entrar vestida de noiva, toda linda e se pudesse falaria algo do tipo: "Tá linda minha neta!" com aquela voz de denguinho que só ele fazia!

Vovô você faz muita falta!

O pingente foi indicação do grupo de noivas, Noivas Rio, no qual faço parte, e ele é simplesmente lindinho! Comprei no site Etsy, que por sinal tem várias coisas maravilhosas e altas dicas para casamento!!!!


Escolhi a fitinha na cor branca
Valor: $5.99 - R$12,00

You Might Also Like

3 comentários

  1. Lindooo!! Também comprei!! :)

    Comprei tb um pingente de coração com a data do casamento..
    esse site etsy é uma tentação né!!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofys! Menina, este site é enlouquecedor!!!!
      rs.... beijoss

      Excluir
  2. tem pingente para buque aqui http://www.vitrine.elo7.com.br/senhorita

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores