Meu aniversário está chegando

domingo, janeiro 20, 2013

Meu aniversário está chegando .... e fui ao Saara ontem comprar umas coisinhas para fazer minha festa de 30 anos que será realizada no próximo sábado.

Sacolinhas pós Saara

No espírito de festa, acabei me empolgando e encomendando doces e chocolates da Ana Foster, bolo da Delice Brasil, brownies da Olenka, salgadinhos da Golosita! rsrsrs

Veja abaixo o que encomendei:

  • Olenka Brownies:
    • 50 unid de brownies (25 de maracujá e 25 de brigadeiro)
  • Ana Foster:
    • 50 unid de Tartelette de physallis
    • 50 unid de Tartalette de cereja
    • 50 unid de Barquinha de nutella com nuts
    • 50 unid de Docinho de coco (ouriço)
  • Golosita:
    • 450 unid de salgados
    • 100 unid de brigadeiro
  • Delice Brasil:
    • 2 andares para 40 fatias

Este é o meu bolinho desenhado pelo Gusttavo da Delice. ;)


Ainda está faltando comprar as bebidas e os itens para montar a mesa de frios e pastinhas. Vou deixar para comprar esta semana.

Vou mostrar pra vocês como ficou a minha festa depois do dia 26/01/2013. Aguardem!
Para mais informações:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que isso amiga!! Vai ser uma festa pré-casamento... vou fazer degustação dos fornecedores!! hehehe
    Ontem eu quase fui no saara, se soubesse que iria, eu ia contigo... rss... ai acabei indo no mercadão mesmo!
    Querida, no sábado se precisar de ajuda me fala que eu vou te ajuda!! :)
    bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh.... Tati! Não sabia que você gostaria de ir ao Saara! :(
      Puxa, pode deixar que na próxima eu te chamo!
      Menina... vc vai fazer degustações deliciosassss...rsrssrs
      Se você quiser chegar um pouquinho mais cedo, fique a vontade! Você vai fazer degustação na Mansão e depois vem pra ca! :)
      Beijos querida!

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores