1ª reunião na Mansão Rosa

quarta-feira, janeiro 30, 2013

Hoje foi minha primeira reunião na Mansão Rosa, as 09h. Estava ansiosíssima para saber o que iríamos discutir hoje.
Chegando lá, encontrei Letícia, a gerente da casa, que é uma fofa, e ela me levou até a sala para começar a reunião. Eles dividem a reunião da seguinte forma:

1 - Bate papo com a cerimonialista Márcia
Neste bate papo ela pega várias informações com você. Reforça nome dos noivos, data e horário de casamento, se a cerimônia será  realizada na casa, senão qual igreja, se eu vou me arrumar na casa, quem é minha fotógrafa, minha maquiadora, quem vai fazer a filmagem....etc. Muitas informações importantes que mais pra frente ela vai precisar do contato de todos para que ela faça o contato prévio com eles. Uma coisa que me deixou confortável que quando ela veio me dar algumas dicas tipo "Está na hora de começar a ver os convites" ou "É interessante realizar o serviço R.S.V.P", eu respondi: "Eu já fechei o convite e já encomendei o serviço de R.S.V.P. Em resumo, para todas os pontos importantes que ela precisava conferir eu já tinha fechado! Ufa! rs

O DJ da casa é o Roberto Prallon, super bem indicado. Márcia me passou os contatos dele:
http://www.pralon.com.br/ / Cel: 9985-2369
O Roberto também aluga móveis de decoração para ambiente, itens para pista de dança, etc. Vou ver com ele os lounges extras que quero colocar na casa. :)

Confirmou as informações que eu queria sobre a lista de convidados, onde:

  • Noivos e Pais não contam como convidados na lista;
  • Os fornecedores (foto, filmagem, cerimonial, etc) também não contam como convidados na lista;
  • Crianças entre 0 e 5 anos não pagam;
  • Crianças entre 6 e 10 anos pagam meia;
  • Crianças acima de 11 anos contar como convidado (enviar o convitinho da festa);
  • Para 200 convidados, a casa disponibiliza + 10 convidados, totalizando 210 pessoas;
  • Se exceder o número limite, pagaremos o valor individual por cada um (calcula-se o valor da festa / nº de convidados). Neste caso pagaremos R$210,00 reais por pessoa.
2 - Bate papo com Ailton Decorações (Florista)
O bate papo com Ailton foi para verificarmos as flores que utilizaremos na casa.
De acordo com o contrato fechamos os seguintes arranjos:
  • 2 jarrões na entrada com jarra de prata
  • 3 arranjos em série na mesa do bem casado
  • 1 jarrão na mesa do chá e café
  • 2 jarrões na mesa do bolo
  • 1 jarrão na mesa dos doces + 6 arranjos menores
  • 1 jardineira na escada
  • 3 arranjos nos ninchos (espaços nas paredes)
  • Arranjos para as mesas:
    • 10 Arranjos alto c/ jarra de pata
    • 10 Arranjos jardim baixo
  • Arranjos nos lounges, banheiros e suite da noiva 
Fechamos as flores amarelas: Rosas, Gérberas, astromélia, pompom e tango

Astromélias

Rosas

Gérberas

Pompom

Tango

3 - Bate papo com Robson Garrido Decorador de ambientes
Com o Robson, discutimos o mapa da festa e alguns itens de decoração como colocação de velas, cor e tipo da toalha de mesa, a área da mesa do bolo, mesa dos doces, etc.
Mapa da festa

Pra melhorar a visualização, criei a planta na ferramenta online Floor Planner: http://br.floorplanner.com/, olha como ficou!



Bom, foi isso.
Ainda terei mais 2 encontros, um após março e outro 1 mês antes do casamento, lá pra julho. Adorei!!! Todos são muito atenciosos!!! :)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ai maninha!
    Que coisa mais linda!
    Essas flores vão ficar lindas com a festa...perfeitas!
    Fiquei super emocionada quando vi...

    Te amo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores