Meus 30 anos!!!!

domingo, janeiro 27, 2013

Meu dia, 26 de janeiro de 2013, foi inesquecível!
Comecei levantando para ir na Cadeg comprar frios e alguns quitutes.... sabe que horas chegamos lá? Às 07:00. Ui ... acordei cedinhooo... 
Depois eu e Bu fomos no mercado Zona Sul no Jardim Botânico e completamos nossas comprinhas para o grande dia!
Antes de voltar para casa, passamos na Ana Foster pegar os 200 chocolates que encomendamos. Isso mesmo Ana Foster no meu aniversário, já iniciando a prévia de degustação antes do casório!!! hehhehehe....
Fomos para casa, e comecei a organizar a mesa e a fazer os quitutes.
Me arrumei e estava pronta para receber as pessoas. Amigos e familiares que tanto amo!
Foi simplesmente inesquecível meus 30 anos! 
Obrigada à todos que estiveram presentes que me ligaram para me desejar um feliz aniversário. Foi realmente muito gostoso!


Brownie's da Olenka 





Minha mesinha! ;) 

 Tartalete de cereja - Ana Foster
  Tartalete de Physallis - Ana Foster

Barquinhos de Nutella - Ana Foster
Ouriço de Côco - Ana Foster

Este ano de 2013 realmente está sendo muito especial!
Meus 30 anos em seguida terei meu chá de lingerie e depois o tão sonhado Casamento!
Vamos nessa!!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Querida,
    seu niver foi tudo lindo, gostoso e perfeito!!
    Adorei cada detalhe... parabéns pela decoração e organização!! :) Seja bem vinda ao time das balzacas!!hehehhee
    Parabéns novamente!! :)

    ResponderExcluir
  2. Maninha, seu niver foi lindo demais!
    Você, como sempre, tem muito bom gosto e é muito criativa também....preciso aprender mais contigo. =0)
    Amei estar ao seu lado!
    Como Tati falou acima: "Bem-vinda ao time das balzacas" hahahaha

    Beijos enormes da sua irmã que te ama muito

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores