E vamos com Whisky!! [Checked]

quinta-feira, janeiro 24, 2013

No início, ficamos com uma dúvida cruel se iríamos ou não colocar whisky na festa.
Bruno sempre foi de acordo, mas eu ficava meio 'assim', pois achava que poucas pessoas consumiam e me perguntava: Se já temos cerveja, vinho, espumante, refri, suco, agua barman com mais de 10 tipos de bebidas com vodka Absolut, porque as pessoas beberiam whisky?

Em minhas pesquisas pela net e com alguns convidados, acabei mudando de ideia. De fato o whisky é uma bebida para 'poucos', mas bastante consumida e super requintada para este tipo de evento.

Agora, atenção noivinhas!!! Antes de fechar qualquer bebida que a casa não ofereça, fiquem atentas para as dicas abaixo:

1.      Verifique com o espaço/buffet se eles cobram taxa de rolha (taxa para as bebidas poderem entrar no buffet)
2.      Confira se existe alguma limitação para poder levar as bebidas (alguns buffets estipulam a quantidade que deve ser levada para não faltar, ou então você assina um termo de compromisso de que se faltar a bebida fornecida pelos noivos, o buffet irá servir a bebida deles pelo custo de restaurante)
3.      Detalhe MUITO importante, alguns espaços/buffets só aceitam a caixa de bebida mediante apresentação da nota fiscal. Se você comprou no Duty Free como eu fiz, guarde a notinha e tire cópia, pois o papel é térmico e pode sumir o conteúdo impresso.
4.      Se for servir bebidas como whisky e/ou vinho, não deixe de avisar o buffet para que providenciem copos. 

Depois destas regrinhas básicas, é hora de ir às compras!!!
Liguei pro meu primo querido, Rodrigo Ganimi, que entende TUDO de whisky e nos aconselhou, com toda propriedade o Black Label. Valeu meu primo! ;)
Entãooooo .... eu e Bruno compramos nossa caixinha de whisky Black Label no Duty Free! E se você tiver a oportunidade de comprar lá, vale muuuuuito à pena!!! 


Caixa c/ 12 garrafas de 1l - $381.60

Se comprássemos as garrafas aqui no Rio, gastaríamos em média R$1.800,00.
Vale a pena né?! ;)

You Might Also Like

2 comentários

  1. ola Bruna mais como faço para comprar, no site marca Cia areia !! qual devo escolher sou de são paulo !!! pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rafaela, tudo bem?
      Eu nao conheco este site e nao sei como eles fazem.
      Bjs

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores