P-session Dani + Diogo = Duda

sexta-feira, julho 25, 2014


Ai genteeeeeeee..... coração na mão, emoções à mil!!!!!!!
Vou utilizar uma expressão que pra quem me conhece já está acostumado: "Morri e fui enterrada" depois do ensaio de fotos da minha irmã e meu cunhado!!!! hahhahahhaha .... gente .... é muito amor!!!!!!

Você pode estar se perguntando: "Que título de post é este "P-session"? Não seria "E-session"?
Não meu povo.... é isso mesmo..... P-session!!!!  rsrsrs..... deixe-me explicar...rs

O “E” do e-session significa engagement (noivado) em inglês e é a nova expressão de fazer fotos durante o período de noivado ou um pouco antes do casamento, num clima de romance, bem descontraído.
Como o momento é de registrar as fotos durante a gravidez da minha irmã, eu inventei este nome P-session, pois o "P" significa pregnancy (gravidez) ou pregnant (gestante/grávida) em inglês.... hahahhahhahaha.

O ensaio foi realizado no dia 23/07/14, no Campo de São Bento e depois na praia da São Francisco, em Niterói/RJ.

A queridíssima Lia Soares, que fez as fotos do meu casamento, e posso intitular como "minha fotógrafa"...rs, foi obviamente a minha escolhida para registrar este momento único na vida desta linda família que se formou hà 3 anos atrás. Isto mesmo! Há 3 anos atrás, no dia 23/07/2011, Dani e Diogo se casaram e anteontem, dia 23/07/2014 foi o ensaio fotográfico e aniversário de 3 anos de casados. Olha que delícia!!
Meu cunhado e minha irmã comentaram que não poderia ter sido em um momento melhor. O dia realmente foi especial, recheado de muito amor que transborda nas fotos.

Parafraseando Lia Soares que disse: "Pessoas são joias, fotografias são joias de família e poder ter a certeza de que estou presenteando vocês de alguma forma com essas jóias..." esta foi a joia dada com muito carinho por mim e pela Lia para Dani e Diogo, para registrar e eternizar a gravidez da Duda, minha afilhada!
Olha que lindo a mensagem que a Lia nos deixou no facebook:


Estamos agora ansiosos para ver as fotos!!!! Segura coraçãoooo!

Beijo grande com muito amor e carinho,
Bruna

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai maninha!
    Já choro naturalmente e agora grávida então, estou mais do que o normal. Você e Lia foram fantásticas! Você por ter nos dado este presente tão especial, que não temos nem como mensurar a importância dele, e Lia, pelo carinho e atenção dedicados a nós dois.
    Mais uma vez obrigada, minha irmã, minha comadre, amor da minha vida! Sua afilhada irá olhar as fotos e irá lembrar que a dinda dela já amava ela mesmo dentro da barriguinha da mamãe e que deu um presente mais especial do que qualquer outro. Te amamos muito!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores