Chá de Fraldas :: O jardim da Duda

domingo, julho 13, 2014

Neste sábado foi o chá de fraldas da Duda, minha afilhadinha! :D
Foi tudo do jeitinho que minha irmã e meu cunhado planejaram.
Acordei cedo e me encontrei com Dani e Diogo para escolher as flores que iriam compor a mesa principal.
O tempo estava muito ruim, chovia muito e minha irmã estava super preocupada, pois a festa seria na casa da mãe do Diogo e lá é aberto, sem cobertura e se chovesse não teria como abrigar os 80 convidados.
Tentei tranquilizá-la dizendo que iria parar de chover que tudo iria dar certo, mas a chuva não dava trégua.
E não foi a chuva que estragou o evento não! Como sempre digo: Deus sabe o que faz! A família do Diogo conhece todos os vizinhos e todos são muito amorosos e amigos. A vizinha deles cedeu a casa, onde tem um terraço muito bom e onde pudemos montar a tão sonhada e planejada festa. Que delíciaaaa! Pronto! Preocupação eliminada, fomos então colocar a mão na massa.
Dani, Diogo e Fernanda, irmã do Di, participaram intensamente da arrumação. A Tia Sandra nos ajudou com o arranjo floral da mesa e no final ficou tudo lindo e acolhedor.
Minha afilhada daqui a pouco virá ao mundo e irá curtir cada detalhe desta festinha e todo amor e carinho que todos os convidados, familiares e amigos proporcionaram para ela e para seus papais Dani e Diogo.
Fico feliz por ter sido um grãozinho de areia no oceano e por ter visto vários sorrisos nos rostos de todos e dos meus amores!
Esta é a minha maior realização quando me proponho à organizar uma festa. Não tem prazer maior que isso!
Obrigada meu Deus por mais uma festinha!!!
À Dani e ao Diogo, só tenho que agradecer por me convidarem para ser a madrinha de batismo da Duda, primeira filha da família. Vou cuidar, amar, mimar muito minha afilhadinha! Ela já é muito amanda antes mesmo de nascer.




























Amo vocês incondicionalmente! :D

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai, maninha...
    Que coisa mais linda que vc escreveu.
    Eu amei cada detalhe deste dia tão lindo. Eu, Di e sua afilhada agradecemos a vc e a todos que colaboraram para que este momento se tornasse tão lindo e tão especial. Gostaria de deixar um beijo enorme em especial a vc Bubu e dinda por não medir esforços e ter se dedicado tanto a esta festa e pelo seu amor; pela outra dinda Fernanda pelos bolos maravilhosos da mesa do chá e que com todo amor e carinho tb esteve presente em td no que pôde; ao meu Di, meu marido, companheiro, amor da minha vida e já um grande pai que participou e opinou em tudo para que este dia se tornasse lindo; a Tia Sandra pelos salgadinhos maravilhosos e pelo arranjo da mesa principal que deixou-a ainda mais linda; pela minha sogrinha e vovó que tb participou de td e que a cada minuto queria nos agradar; e tb a Marilza, que no momento mais crítico, nos salvou e nos cedeu o terraço da casa dela para que a festinha da Duda desse certo. Obrigada a todos pelo amor e carinho com a nossa filha!
    Quero agradecer tb a todos que participaram do evento, a nossa família que amamos e aos nosso grandes amigos que mesmo com tantas coisas acontecendo no dia como uma chuva e o jogo do Brasil disputando o terceiro lugar, estiveram lá conosco. Amamos vcs demais! Nossa filha já é abençoada em ter tantas pessoas especiais ao redor dela.
    Mais uma vez obrigada, minha maninha! Vc sabe que eu te amo demais! Bjos de sua irmã e agora eterna comadre....rs ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã, sem palavras para agradecer por tudo. Te amo demais, vc sabe! :)

      Excluir
  2. Muito linda a decor!Amei os sapatinhos como topo do bolo!
    Fofo!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores