.... e as ideias fluindo para o chá da Duda

quarta-feira, julho 02, 2014

O chá da minha afilhada está vindo por ai, e óbvio que não podia ficar de fora desta organização né?!

Eu e minha irmã conversamos muito sobre o que ela gostaria de fazer e definido o tema principal "Floral" fomos em busca de ideias, materiais para fazer o jardim da duda! :D

Tecidos que utilizaremos no chá
(Floral rosa e verde, listrado rosa e branco e listrado verde clarinho)


Dindinha pirando na Caçula de São Cristóvão ...rs

Arte fechada para o chá! :) Inspirações de passarinhos.
Utilizei o mesmo tecido da festa.

Convite impresso e cortadinho! :D

Tags de agradecimento, tags de doces...etc.

Letras em MDF forradas com os tecidos do chá.

E não basta só ser dinda tem que ser coruja, passarinha....louca....hahhahahhaha e amar muito fazer cada detalhe pra sair do jeitinho que minha irmã e meu cunhado sonharam.

Tiras de pérolas.... 

O jardim da duda ficando prontinho!

Gaiolinhas com passarinhos

Escolhendo os potes para os arranjos de flores da mesa

Tiras de folhas com flores para cobrir a pérgula.

Todas as tiras juntas.... :D

E dindinha Bubu não para de sonhar com isso.
Tá chegando minha afilhadinha linda!

Não percam o post com o resultado final do chá! :D

Beijosss

You Might Also Like

3 comentários

  1. brunaaa...fico louca com esse blog..qnt criatividade..vc nasceu pra isso..Esta td lindo..vc como sempre arrasa..vc e demais..Parabéns...bjokas e saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raffa pelo carinho!!!! :)
      Eu simplesmente adoro!!!!
      Beijo grande e saudades tb!

      Excluir
  2. Mana,
    Obrigada por tudo...por cada detalhe feito, por sonhar junto e nos ajudar a concretizar este evento. Eu e seu cunhado estamos muito felizes por poder dividir este momento contigo e ter o seu apoio (da dindinha!!!). Não vemos a hora de chegar esta "festinha" tão esperada e poder curti-la juntos com toda a nossa família. Amamos muito você!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores