Os nichos e a caixinha presente pra Duda

quinta-feira, julho 10, 2014

No embalo de montar o quartinho da minha afilhada aproveitei o tecido comprado pro kit higiene e forrei os nichos que ficarão na parede do quarto.
Olha o resultado final:



Além disso fiz um caixa pra minha irmã guardar o que quiser da duda usando o mesmo tecido. :)




É muito amor de dinda! :D
Beijos
Bruna

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Bruna! Tudo bem? Nossa as caixinhas ficaram lindas, vc é muito caprichosa!
    Por favor, qual o tecido que vc utiliza para forrá-las? Pois pretendo fazer algumas para dar de lembrança no meu casamento.

    Aproveitando a sua boa vontade (rs).. Vi que fez make e hair com a Rita Fragoso no seu casamento. O que achou? Ela é pontual? Ficou tudo como vc queria? Desculpe as perguntas mas gostei muito do trabalho dela que vi pelas fotos mas não conheço ninguém que tenha feito com ela.
    Obrigada. Um grande beijo,
    Paloma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma, tudo bem?
      Obrigada pelo carinho!!!!

      Olha para estes trabalhos acima utilizei tecido 100% aldogao, mas é importante que as caixas mdf sejam lixadas e muito bem pintadas de branco, pois o tecido 100% algodao é fininho e delicado, ou seja, qualquer impureza ou cor diferente do branco aparece bem qd vc cola o tecido, principalmente se o tecido foi liso.

      Sobre a Rita, eu simplesmente AMOOOOOO de paixão!
      Além de uma pessoa fofa, simpatica e maravilhosa ela é uma profissional de tirar o chapeu.
      Pontualíssima! Faz a previa com tudo o que vc pedir... desmonta, monta... muda.... pra deixar do jeito que vc quer e do jeito que vc amar. Ela dá altas dicas também!!!!
      Ela foi indicação de duas amigas minhas que casaram com ela e também indiquei para uma outra amiga que casou dias antes de mim. Ou seja, pode confiar de olhos fechados!!!! :)

      Beijos e boa sorte.

      Excluir
  2. Oi, Bru!! Muito obrigada mesmo pelas dicas!
    Depois que li sua excelente recomendação da Rita, já agendei para semana que vem a conhecer pessoalmente junto com a minha mãe para assinarmos o contrato e assegurar logo a minha data!
    Como eu não conhecia ninguém que tivesse contratado-a, sentir a sua segurança nela foi fundamental. Obrigada mesmo!

    Qnt as caixinhas, pode deixar cmg que vou me esforçar para ser bem caprichosa como vc. Até pq sou muito perfeccionista hahaha
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores