Espaço Sobrancelhas com Lupa

quarta-feira, julho 23, 2014

Meninas,

pra quem me conhece sabe que sou extremamente vaidosa com minhas sobrancelhas e meus cílios...rs
Desde pequena minha avó sempre dizia que eu era a menina dos cílios grandes e das sobrancelhas grossas.
Depois que fiz o design da minha sobrancelha pela primeira vez, aos 15 anos, nunca mais parei e o que mais me incomodava era não encontrar um local e/ou profissional que você se identificasse, ou que fizesse o serviço direito, sabe? Aquela pessoa que você coloca a mão no fogo?!
Na minha opinião este tipo de profissional é que nem ginecologista, não dá pra escolher qualquer um e nem ficar mudando todo mês.
Foi quando conheci o trabalho das designers de sobrancelhas da Espaço Sobrancelhas com Lupa. Vocês conhecem? SUPER, HIPER indico meninas!

Além de você ser muito bem atendida, o serviço é de extrema qualidade e você pode confiar nas profissionais, pois elas possuem muita experiência no quesito sobrancelhas e cílios.

Desde de então faço as minhas digníssimas sobrancelhas com a profissional Valescka.
Amo de paixão! Veja abaixo as fotos que tirei esta semana com elas no consultório:

Minha queridíssima designer de sobrancelhas Valescka

Queridíssimas e profissionais de primeira! :)

Veja abaixo alguns dos trabalhos que elas realizam:

Design de sobrancelhas + Lápis Universal

Design + Coloração de Sobrancelhas

Dermopigmentação
Procedimento com a finalidade de cobrir suas falhas, completar suas sobrancelhas e/ou camuflar cicatrizes. Atinge somente a primeira camada da sua pele, tendo durabilidade de 8 a 18 meses. A cor é utilizada de acordo com seu fototipo cromático, dando assim, naturalidade e leveza ao seu olhar.

Permanente de Cílios
Trata-se de uma técnica utilizada para deixar os cílios bem curvados (Efeito Curvex). Este efeito tem duração aproximada de 60 dias. O material utilizados não agride as partes sensíveis dos olhos, como pálpebra, mesmo quando a cliente utiliza lentes de contato. Vale lembrar que a técnica é totalmente indolor pois os "bobs" são feitos de silicone e não puxam/arrancam os fios dos cílios quando são retirados.

Se você quiser conhecer melhor o trabalho destas profissionais, veja abaixo como contactá-las:


Endereço: Rua Conde de Bonfim, 375, sala 408
Tels: 96592-8452 (tim) / 99446-4082 (claro) / 98429-2289 (oi) / 96728-6085 (vivo)
Facebook: https://www.facebook.com/espacosobrancelhascomlupa

Beijo grande pra todas e bora cuidar das nossas sobrancelhas e cílios!!! ;)

You Might Also Like

4 comentários

  1. A sobrancelha ficou linda!Fez toda diferença!Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito complicado encontrar um ótimo profissional nessa área
    que bom que vc encontrou, eu continuo a procura

    http://morenaemoderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Suellen. Porque não tenta agendar com elas e veja se vc gosta.
      Olha que sou muito chata com isso.... e gosto muito do trabalho delas! ;)

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores