Terço para Noiva [Checked]

quarta-feira, dezembro 12, 2012

Este item não é apenas um acessório a mais, mas um símbolo importante da união!
É super importante acreditar que Deus é o responsável por todos os nosso momentos importantes ou não, e que se você está realizando este sonho é porque Ele acredita e crê em você!

Sempre achei lindo noiva carregando um terço, mas mais que lindo, eu ACREDITO muito em tudo o que está acontecendo em minha vida!
Passa um filme na minha cabeça as vezes de tudo o que já me aconteceu, e olhando hoje, pra este momento, pra onde estamos caminhando, só pode ser coisa divina e agradeço à Deus todos os dias!

Em uma matéria que li no site da UOL, segundo a consultora de imagem Ana Cury, o perfil da noiva que faz questão do terço é sempre mais tradicional e religioso. "Usar um terço apenas porque está na moda não é legal. Na minha opinião, a noiva precisa ser coerente com o que ele representa. O terço deve estar presente no casamento porque a noiva acredita nele", diz.

Existem várias possibilidades de carregar o acessório até o altar, pode ser usado enrolado na mão ou no buquê e até escondido dentro da mão, mas não é preciso seguir uma regra, visto que ele possui um significado de fé. 

Você pode comprar ou alugar. Dependendo do lugar, o aluguel sai mais caro que a compra, mas óbvio que tudo irá depender do material do terço que você está comprando.
Os valores podem variar bastante!
Eu particularmente, acho que comprar é melhor, pois ele será tão especial e carregará uma forte simbologia que vai muito além da cerimônia religiosa e envolve o casamento em si.

Por isso, comprei o meu! ;)
O modelo é mediano, e ele não precisa ser enrolado na mão mais de 1 vez.


Valor: R$90,00 reais
Ele fica deste tamanho, como na imagem acima.

Se você é uma noivinha religiosa, ou acredita na importância, então vale a pena carregar um terço, mesmo que pequenininho .... 

Um grande beijo!
Bruna

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns pelo blog, esta me ajudando mto! rs
    Gostaria de saber onde vc comprou o seu terço. Felicidades!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada!! :)
      Comprei na Ouvidor 120, no centro.
      http://ouvidor120noivas.blogspot.com.br/

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores