Achei outro brinco!!

quinta-feira, dezembro 06, 2012

Hoje estava afim de bater perna e adivinha onde fui parar? No Barra Shopping!!

Só eu mesma pra sair do centro em plena quarta, enfrentar um engarrafamento delicioso pelo alto até chegar na barra.....rsrs... Mas valeu à pena! Achei mais um brinco pra minha série "brincos de noiva" .... Agora tenho duas opções! Hehehe

Comprei o brinco na loja Navitá e custou R$189.90

O brinco da esquerda foi o comprado anteriormente.
O da direita foi o que comprei ontem! :D
E a pulseirinha né?! rsrsrsrs

O que vocês acham?

Beijos
Bruna

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei mais do da direita! O novo! Boa escolha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihiihihihi.... eu também!
      Se eu disser que comprei outro você vai me achar louca?! rsrsrsrs
      Menina agora chega! Tenho 3 opções.
      O ultimo que comprei é mais bonito que este segundo e foi mais baratinho. rsrsrs
      Beijossss

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores