Evento :: II Super Degustação

sábado, dezembro 01, 2012

Hoje o dia foi delicioso!!!!

Acordei de manhã com meu moreno e fomos ao Saara.
Comprei algumas coisas por lá para continuar minha aventura para forrar minhas caixinhas e voltamos pra casa.
Me arrumei e fui encontrar Tati para irmos ao evento II super degustação no Hotal Gaivota na Barra da Tijuca.
Tive o prazer de conhecer o trabalho e pegar um kit degustação das maravilhosas fornecedoras: 
Dani Avelino (Confeitaria artística): http://www.daniavelino.com.br/
Mery Anne Azevedo (Doces e Chocolates): http://meryanneazevedo.blogspot.com.br/
Thábata Kropf (Bolos): http://www.thabatakropf.com/
Mariana Ariozo (pátisserie): http://marianaariozo.blogspot.com.br/
Huummmm ..... cada um mais delicioso que o outro!


Kits degustação! Huuuum!

Beijos
Bruna

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá Bruna!
    Adorei seu blog, te encontrei através da Tatty!
    O que temos em comum é a nossa espetacular casa de festas MANSÃO ROSA!!! Rsrsrs...
    Hoje tb fui nesse evento de degustação, adorei!!
    Já estou te seguindo! ;)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata,
      Aí que legal!!
      A mansão é de fato espetacular!
      Quando é que vc casa lá?
      Menina, to entupida de chocolate! Hahaha
      Beijoooos

      Excluir
  2. Nem me fale, não aguento mais ver doce e chocolate!
    Vou casar lá dia 15/11/2013.
    Quero ver todas as fotos e os relatos de vcs
    que vão se casar antes! ;)
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Renata. Desculpe me meter mas vi que vai casar em novembro na Mansão Rosa e eu também, no final de semana seguinte ao seu, dia 23/11/2013. :)
      Ficarei de olho nas dicas de vocês que estão muito mais adiantadas que eu!! Rs...
      Beijos

      Excluir
  3. Bruna, como te falei antes, ando te acompanhando. Ando meio enrolada pra ver tanta coisa. Como você consegue descobrir esses workshops, degustação??!! Só fui em 1 até agora!! :(
    Ajude uma noiva desinformada e sem tempo!! Rs...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores