Espumante!!! [Checked]

sábado, dezembro 08, 2012

Olá pessoal!

Hoje o dia foi muiiiiito quente e pra aumentar o calor, adivinha onde eu e Bruno fomos hoje?! Cadeg - Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara pra comprar nossos espumantes!!!! Ê delícia!!! :)


Olha, antes de irmos na cadeg comprar, eu e Bruno experimentamos vários tipos de espumante, como Salton, Almadén, Casa Valduga, Aurora, Chandon, entre outros ... mas gostamos mesmo do Veuve du Vernay - Demi Sec, um espumante francês que é super gostoso e não é tão amarguinho quanto o Brut e desce que é uma beleza! 


Pronto! Decidimos nosso espumante da festa! O delicioso Veuve du Vernay!



Você pode estar se perguntando: Como assim?! Mas e o Chandon?!
Quase fiquei com o Chandon! Juroooo..... mas não sei porque, eu não gosto do sabor! :(
É minha gente, posso estar falando a maior besteira do mundo, mas pra mim Chandon é apenas nome! O preço é alto e tem N espumantes melhores!

Se vocês nunca foram na Cadeg, lá é um excelente lugar para comprar bebidas com um preço super em conta! Para vocês terem uma ideia, uma garrafa de Chandon Brut, custa em média R$49,90. Na Cadeg você compra a garrafa por R$36,90 levando em grandes quantidades!


O Veuve du Vernay, garrafa de 750ml, custa em média R$40,00, na Cadeg o preço unitário da garrafa é de R$36,90 e pagamos R$29,90 porque levamos 30 garrafas! Éee.... muito barato! Vale a pena! Mas lembrem-se, este valor somente a vista em dinheiro! :)

Tá aí, nossas 5 caixas empilhadinhas!

Informações sobre Cadeg: http://www.cadeg.com.br/

Beijos pra todos!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores