Retrospectiva 2012 :: Faltam 8 meses!

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Nossa, só faltam 8 meses!!!! Como passa rápido! 

Há 6 meses que comecei a publicar este blog, e estava enlouquecida e sem saber por onde começar. Comecei olhando outros blogs que hoje viraram leitura semanal pra mim e me ajudaram muuuuuiiiito! Sou eternamente grata!!!
Este foi um dos motivos que resolvi montar o meu próprio blog, porque assim como eu, tenho certeza que existem milhares de noivinhas perdidas e precisando de ajuda, e espero que meu blog possa ajudá-las.
Fechamos o local da cerimônia, da festa, fotos, filmagem, bolo, brownie, vestido da noiva, padrinhos, madrinhas, daminha e pagens, músicos da igreja, música da casa de festa, open bar, bebidas, buffet, chocolates e doces, macaron, ornamentação da igreja, buquê, roupa do noivo, aluguel do carro, lembrancinhas, kit toalete, identidade visual, convites, maquiagem e penteado do dia da noiva, roupão e sandália para o dia da noiva, cabide para o vestido da noiva ..... nossa... tudo isso em 6 meses! Uhuulllll.... 


Estamos agora a poucas horas da virada do ano .... o ano de 2012 foi um ano repleto de realizações pessoais e profissionais e o próximo ano de 2013 vai ser o NOSSO ano! 
Será um ano cheio de alegria para nós. Estou muito ansiosa para que Agosto chegue logo!!!

Mas o que fazer faltando 8 meses para o casamento? Fui buscar em alguns sites e peguei os seguintes itens:

8 Meses Antes do Casamento
  • Faça uma pré-lista de convidados; Checked!
  • Defina o local da cerimônia religiosa e da festa (igreja, salão, sítio, casa); Como assim? Hoje em dia você precisa de no mínimo 2 anos a 1 ano e meio para fechar o local da cerimônia e festa!
  • Inicie o enxoval da noiva e o do noivo; Hmmm .. no meu caso não será necessário uma vez que já moramos juntos e já fizemos enxoval!
  • Decida e convide os padrinhos do religioso e do civil. E os pajens, damas e bridesmaids (se for usar); Checked!
  • Defina o cardápio da festa e comece a pesquisar buffets; Já fechamos o buffet, só está faltando fechar o cardápio. Vou agendar uma nova degustação para fazer a lista final.
  • Pesquise os serviços de foto e filmagem; Checked! Feito com 1 ano de antecedência!
É .... acho que estou  bem adiantada!!! Ufaaa...rsrsrs... fico um pouco mais tranquila por saber que as coisas estão caminhando perfeitamente! 

Desejo à todos uma excelente virada de ano e que 2013 seja tão especial pra vocês como tenho certeza que será pra mim!!!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores