Minha caixa cofrinho

sexta-feira, março 29, 2013

Em um outro post que fiz sobre caixas cofres, falei sobre este momento "hora da gravata" que é super go$to$o!
Mostrei alguns exemplos e encomendei da Ideal Lembranças a minha caixa cofre.
Pra minha surpresa, eu ODIEI! :(
Ainda bem que o valor pago tinha sido barato, uns R$47,00.
Bom, decidi então fazer as minhas.
Não encontrei caixa mdf que tivesse a tampa com abertura para a entrada do dinheirinho, então o que eu fiz? Aproveitei a tampa da caixa que encomendei da ideal lembranças pra fazer a minha. Comprei uma caixa mdf da mesma medida da tampa e fiz.
Olha como ficou:

Com a luz do dia

Com a luz da cozinha

Já coloquei minha primeira notinha de 10 reais dentro do cofrinho! ;)
Beijos
Bruna

You Might Also Like

4 comentários

  1. ah, que legal!
    acho q vou passar o meu numa bandeja pra colocarem o dinheiro rsrs
    q bom q no final tudo deu certo!

    bjs
    weddinginsummer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani!
      Eu inicialmente tinha pensado em colocar na bandeja também, mas já vi gente colocando nota de 50 e pegando nota de 20 como troco! Achei horrível!
      Com o cofrinho as pessoas só colocam o money e pronto! rsrsrs...
      Olha o que comprei veio horrível! Tinha que ter tirado foto ... acho que sobrou alguma coisa ainda da base dele...rs

      Excluir
  2. Olá Bruna, como vai, amo caixas forradas em tecido, também estou fazendo as minhas. Estou te seguindo.

    beijos

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia, tudo bem?!
      quero verrr.... também estou te seguindoooo.

      Bjo grande

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores