Kit Higiene do Brian

terça-feira, março 26, 2013

Olá Amigos,

mais uma vez, fugindo um pouco do tema casamento, fiz o Kit Higiene do Brian, filho do meu amigo Wanderson.
Havia prometido que quando o neném nascesse que eu queria dar uma lembrancinha para o casal, e ai decidi dar este kit.
Está sendo uma escola pra mim aprender a montar estes itens, pois assim aprendo para fazer mais em outros momentos.

Bom, vamos as cores... 
O Wanderson e a Jéssica comentaram comigo que o quartinho do bebê era azul e branco, com ursinhos (tom bege claro).
Olha como ficou o kit depois de pronto:




Para finalizar o Kit, vou colocar um ursinho sentado na base do abajur. 
Vai ficar fofo não?!

E ai? Gostaram?!
Estou produzindo kit para fora também. 
Se quiserem encomendar o kit é só entrar em contato comigo!

Beijos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoreeeeeeei, qe noivinha prendada. Rs ta de parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Montei o quartinho do meu filho,quando chegou o kit que a Bruna fez foi o toque final que faltava no quarto, é tão lindo e ainda personalizado com o nome do meu filho.
    Adorei o kit ta lindo arrasou Bruna.
    Obrigado pelo carinho com meu filho. bjussss

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores