Barbie :: Miniatura do Vestido de Noiva

terça-feira, março 26, 2013

Gente é realmente sensacional saber que você pode ter o seu vestido em miniatura, e vestido em uma barbie! Não é demais?!
Este é um mimo já comum no mundo do casamento, as famosas "Barbie doll" personalizadas. Uma coisa de fofo!!!!
Comecei a pesquisar para saber quem faria este tipo de trabalho ... e vi que alguns Atelies fazem ou alugam o vestido já com este mimo de brinde.

É o caso da estilista, Marie Lafayette. Vocês conhecem?
O trabalho dela é sensacional! Uma amiga minha fechou o vestido com ela, e ganhou a barbie... gente... a boneca vem em uma caixa especial, toda forrada .... um máximo!
http://www.marielafayette.com/

Barbie na caixa!


Você pode estar se perguntando? Mas quanto custa?
Se for fazer por fora, ou seja, sem compromisso com o vestido, o valor sai em média R$500,00.

Agora, minha amiga Tati Campos, conseguiu achar uma pessoa que faz o mesmo trabalho só que no Nordeste! Pra nossa sorte, a prima dela que vai vir ao seu casamento ficou de trazer pra gente as nossas barbies.
É claro que você precisa comprar a barbie e se encarregar dos gastos com frete ... 
Olha que coisa mais fofa! 



Lindinhas né?!

Beijos,

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa que legal!
    é uma forma de sempre lembrar do vestido!

    E a diferença de preço!?uauuuu


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que legal Bruna!!
    Depois quero o contato :)
    Beijinhosss...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruna!
    Amei o trabalho dela, lindo demais!
    Vc poderia me passar os contatos, por e-mail ou comentário no blog?
    Beijos e obrigada!

    danielafrangella@gmail.com
    http://papodenoivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite gostaria de apresentar meu trabalho a vocês , é exatamente com noivinhas ! Meu site é www.kellyfashion.com.br e meu face é
    https://www.facebook.com/pages/Kelly-Fashion/139350292797342?fref=ts
    A noiva sai em média a R$270,00 :) Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tenho interesse nesse contato que faz a Barbie com o vestido igual ao da noiva. Vc poderia me mandar no email:atendimento@pedefesta.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores