Surpresa da Tati e Fred!!!

sábado, março 09, 2013

Hoje foi um dia de muita emoção!
Fui visitar a casa dos meus amigos Tati e Fred, e ela foi me mostrar as caixinhas que ela mesma fez para dar pros padrinhos, (comentou que eu ensinei ela a forrar as caixinhas e que ela fez sozinha). Quando abri a caixinha adivinha?!

Era um convite para eu e Bruno sermos os padrinhos do casamento deles.
A emoção tomou conta de mim! Nossa .... foi super, hiper surpresa!!!! Jamais podia imaginar que seria um convite pra gente!
Chorei de emoção e ÓBVIO que aceitamos, com muito prazer! Será uma honra para nós abençoar a vida deste casal tão lindo e destes grandes amigos que ganhei na minha vida!


Gente olha que lindo!!!
Com bombons e um Save the date em ímã de geladeira
E a surpresa! Quando abri e vi esta mensagem, me emocionei demais!

O save the date!
Tati e Fred, obrigada pelo carinho, pelo convite e pela grande amizade!!!
Espero que se perpetue por muitos e muitos anos e que a gente esteja juntos em todos os momentos das nossas vidas!
Adoro vocês!!!!
Beijos

You Might Also Like

3 comentários

  1. Amiga,
    como eu já te disse, não tinha como não ter você como madrinha, depois de tudo que passamos, de tudo que ajudou, incentivou, me ajudou a escolher o vestido, ficamos cada vez mais proximas e essa certeza de te-la como madrinha só foi se firmando dentro de mim... :) Sua amizade para mim se tornou mt especial, foi uma das melhores coisas que ganhei desde que comecei a planejar o casamento.. tudo por causa de uma foto que o Bruno colocou no face né.. hehehe..
    Sem contar ele que é um fofo, super amigo!! Adoro de muitão vcs.. e amizade assim não encontramos em qualquer lugar!! :)
    bjaooo
    Tati
    http://tattyefred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati,
      fico muito feliz pelo seu carinho e pela grande amizade! Fico muito feliz por termos nos conhecido neste momento tão especial em nossas vidas e mais feliz ainda por trocarmos experiências e por vivenciarmos as mesmas coisas ao mesmo tempo ... tá sendo tão bom e prazeroso dividir isto com você! :)
      Engraçado que foi tudo rápido, né?! Mas a sensação é de que já nos conhecemos a anos! rs... não parece que foi ano passado, até porque muito antes da gente se conhecer, o Bruno já falava muito sobre você e do quanto você foi importante profissionalmente pra ele! :)
      Como falei, quando de fato conheci você, assinei embaixo tudo o que o Bruno já havia falado e amei mais ainda, pela pessoa maravilhosa que você é!
      Espero que esta amizade seja eterna e que possamos trocar muitas experiências juntas: hj casamento, amanhã filhos, viagens...etc :)
      Conte sempre comigo e com o Bu, pois gostamos muito de você!

      Beijos da grande amiga Bu!

      Excluir
    2. Obrigada por tudo Bu!!
      É verdade, foi bem rápido, e eu tb já ouvi muito o Bruno falar de vc... hehehe.. Acho que o que aconteceu com a gente foi "amizade a primeira vista"!! :)
      Está sendo ótimo viver essas experiências contigo também, e ainda muitas virão com certeza!!!
      bjsss
      Tati

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores