Carro da Noiva :: Chrysler 300C

quinta-feira, abril 04, 2013

Não sei se vocês lembram mas este quesito estava à cargo do meu pai que me pegaria com seu próprio carro. Ele apenas bancaria um motorista para que ele pudesse beber a noite toda!! :D
Masss.... meu noivo, negociou com meu pai e juntos eles decidiram que não será mais o carro do meu papi com um motorista. Eles decidiram alugar um carro.
Bruno com seu gosto todo peculiar, cismou com o Chrysler 300 C, vocês conhecem?! 
É este aqui ó:


(As imagens foram retiradas do site enfimsos.com.br)

Fechamos com a empresa Ivana Beaumond.
O aluguel ficou em R$1000 com direito a buscar meu pai em Niterói e depois voltar com ele pra lá! :D
Eu amei! O carro é lindo, grande e com muito estilo! 

Esta foi a tabela de preço que eles nos passaram.
Lembrando que os valores podem sofrer alterações com o passar do tempo.

Pra quem ainda não conhece o trabalho da Ivana, segue o contato:
http://www.ivananoivas.com/

You Might Also Like

1 comentários

Deixe aqui o seu comentário ...

Nº de Visitas

Seguidores